quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Prefeito de Colinas:‘Não concordo com este aumento’, diz prefeito do MA que vai ganhar igual presidente Dilma



Do Blog do João Badeco
O prefeito eleito de Colinas, Antonio Carlos Oliveira (PSB), disse que o projeto de lei aprovado pela Câmara de Colinas é de responsabilidade do autor e da atual composição da Casa, formada em sua maioria, segundo ele, por aliados da atual prefeita Valmira Miranda (PDT).


O prefeito eleito de Colinas, Antonio Carlos Oliveira. Foto: Reprodução
O prefeito eleito de Colinas, Antonio Carlos Oliveira. Foto: Reprodução
O prefeito disse que não concorda com o aumento e que não tem nenhuma responsabilidade sobre o ocorrido. ‘A maioria dos prefeitos eleitos e reeleitos está é reduzindo seus salários, tendo em vista a redução considerável dos repasses oficiais aos municípios. Um projeto dessa natureza aprovado ao arrepio da lei é totalmente inoportuno e fora da realidade de Colinas. Já acionei nossos advogados e vamos fazer de tudo para derrubá-lo’, disse.
Ainda segundo o prefeito, a promotora de justiça de Colinas, Dra. Letícia Teresa, deve entrar imediatamente com uma ação no sentido de tornar nula a aprovação desse projeto, tendo em vista que o vereador que o assinou, no caso Carlinhos Moreira, não estava presente na sessão. ‘Conversei com o vereador Dr. Lima e ele me falou dessa possibilidade. De modo que vamos buscar todos os meios para derrubar esse projeto que é uma afronta ao povo de Colinas’, frisou ele.
O prefeito disse ainda que o projeto de autoria do executivo, também aprovado pela Câmara, concedendo reajustes de mais de 600% aos servidores de nível superior, deve também ser derrubado por ele na justiça. ‘Esse projeto enviado pela atual prefeita é um absurdo! Quer dizer que um servidor graduado passou quase 8 anos ganhando R$ 1,2 e agora, no fim da atual gestão, terão um reajuste de mais de 600%, passando para R$ 8 mil? Isso não existe! Tá na cara que isso foi feito no apagar das luzes justamente para inviabilizar a minha gestão. Mas nós vamos fazer de tudo pra derrubar isso’, disse o prefeito.
Antonio Carlos disse também que o povo de Colinas o elegeu prefeito porque quer práticas diferentes no trato da coisa pública. ‘Nós pregamos a mudança. Nos elegemos com a bandeira da mudança. Então, fazer diferente é a nossa obrigação e vamos fazer’, Finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário