.

.
.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Corregedor é convidado para receber Diploma de Excelência Jurídica Internacional05


O corregedor-geral Cleones Cunha é um dos convidados para receber o Diploma de Excelência Jurídica
O corregedor-geral da Justiça do Maranhão, desembargador Cleones Carvalho Cunha, foi convidado para receber o Diploma de Excelência Jurídica Internacional, no 10º Encontro Internacional de Juristas, que será realizado em Lisboa e Coimbra, de 15 a 18 de janeiro de 2013.
O convite se deu em razão da contribuição do desembargador maranhense como corregedor-geral da Justiça para o aperfeiçoamento dos sistemas de controle da disciplina na Justiça maranhense.
O Diploma de Excelência Jurídica, de acordo com a programação do evento, será entregue no dia 18 de janeiro, na Universidade de Coimbra. O Encontro Internacional de Juristas, que começa no dia 15, em Lisboa, tem ainda na programação palestras, mesas redondas e conferências internacionais.
O 10º Encontro Internacional de Juristas tem como coordenador-geral Léo da Silva Alves, presidente da Rede Advocacia de Excelência, uma associação de juristas da América do Sul, Europa e África, e o homenageado de 2013 é o professor M. Januário da Costa Gomes, da Universidade de Lisboa.

Assessoria de Comunicação da CGJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário