.

.
.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Agora lascou: pastor prevê a morte de três importantes políticos do MA em 2013


Por Luís Cardoso 

Depois de diagnosticar que São Luís mudará profundamente a partir do próximo ano se o prefeito eleito conduzir sua gestão nos caminhos da palavra de Deus, o pastor Célio Santana anunciou que três importantes políticos maranhenses irão morrer em 2013.
O Pr. Célio Santana. Foto: Reprodução
O Pr. Célio Santana. Foto: Reprodução
O prenúncio foi feito durante uma vigília evangélica em uma igreja no bairro do Turu. Convidado para participar das orações e louvores até o amanhecer, o pastor Célio Santana é de Brasília.
Foi na hora da pregação que ele fez as previsões nada animadoras para a classe política local. E disse que é só aguardar os acontecimentos.
Sem citar nomes, o religioso revelou apenas que os três políticos farão falta na política do Estado e, principalmente, da capital. E que o fato abalará São Luís, mas previu bons momentos para a cidade, a partir de 2013.
Outra revelação surpreendeu os presentes durante o culto de orações. Santana apontou para uma fiel que participava do evento e disse a ela que interrompesse o sofrimento que vivia há vários anos, apanhando todos os dias do marido. Ela confirmou a vida dolorosa, para surpresa dos irmão de fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário