.

.
.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Ibrapp e parceiros da educação realizam manhã de lazer e distribuição de presentes



Funcionários do Ibrapp e Sec. Educ. Antonio dos Reis

            Mais uma manhã alegre com muitos risos e distribuição de presentes foi realizada pelo Instituto Brasileiro de Políticas Públicas (Ibrapp) e seus parceiros na área de educação em Tuntum, o Colégio Municipal José Teixeira, Escola Amélio Filho e Escola Santa Rita. O Instituto é uma Organização Não Governamental (Ong) que visa a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos na prestação de serviços em diferentes áreas de desenvolvimento socioeconômico.


            Esse é o segundo ano de promoção do evento envolvendo os seus parceiros. A manhã de hoje foi muito aquém relacionada ao ano anterior com apresentações, entre elas a do palhaço Tiririca (cover) que fez a festa ao lado da criançada. O grupo de capoeira do colégio José Teixeira também roubou a cena com um bonito espetáculo. Na mesma ocasião as crianças se divertiam em um pula pula e outros brinquedos. 

Os risos se ampliaram mais ainda com a distribuição dos presentes aos mais de 500 pequeninos que ainda saborearam um gostoso lanche no decorrer da programação. O gerente regional do Ibrapp, Jeferson Abrantes, se mostrou muito otimista com a realização do evento declarando que outros ainda serão feitos com o objetivo da integração social. Na oportunidade o secretário de Educação, Antonio dos Reis Barros Teixeira ressaltou a importância do momento promovido pela parceria. O comércio local também participou com a doação de brinquedos.
Jeferson Abrantes e funcionários do Ibrapp


Tiririca (cover)





   

Um comentário:

  1. mude os gráficos do seu blog Deusimar, para fique melhor a visualização e postagem de comentários.

    um amigo!!!

    ResponderExcluir