sábado, 1 de dezembro de 2012

Dr. Tema ‘nomeia’ equipe de transição de governo.




Dr. Tema e Ciro Ricardo

            Para obter informações de dados necessários ao bom exercício da próxima gestão, o prefeito eleito Cleomar Tema (Dr. Tema) acabou de nomear uma equipe de profissionais habilitados nas áreas da administração para iniciar ao processo de transição. Segundo uma fonte fidedigna do blog, Dr. Tema escolheu a dedo os homens de sua confiança já para darem início aos trabalhos nessa próxima semana.
Josinaldo Bílio

 A equipe é formada pelo experiente ex-vereador  Josinaldo Bílio, homem de profundo saber político e administrativo; Marcos Carvalho, futuro secretário de Saúde; Rawlley Tavares, professor e  Emerson Araújo, bacharel em direito e fino conhecedor da área de educação.
Marcos Carvalho e esposa

            A equipe que cuidará do repasse das informações que irá facilitar os trabalhos subsequentes entre a gestão que sai e a que entra é composta por Antonio Joaquim Neto, secretário de Finanças e homem forte do governo; Leandro Paz, secretário de Saúde; Antonio dos Reis, secretário de Educação e professor Carlos Almeida.
Rawlley Tavares

Basicamente o trabalho se dará nas secretárias de Finanças, Educação, Saúde e Administração. A obtenção das valiosas informações além de municiar o futuro governo irá, também, fazer um raio X da atual infraestrutura administrativa detectando o que poderá ser alterado ou absorvido.
Antonio dos Reis

            São poucos os governos municipais eleitos que sabidamente aproveitam o importante momento para manter-se informado para adotar futuramente uma política administrativa mais sólida com a implementação de ações eficazes embasadas nas informações recebidas.
Antonio Joaquim Neto (tontonho)

 O governo de transição brotou seus primeiros ramos democraticamente na ascensão de Luís Inácio Lula da Silva à presidência da república, nessa época deixava o governo Fernando Henrique Cardoso, principal responsável pelo o início do processo, hoje assegurado pela lei 10.609, instituída em 2002, ano da sucessão.
Professor Emerson Araújo

 Em toda região, que se tem conhecimento, o primeiro gestor a tomar tal medida foi justamente Dr. Tema ao suceder o então prefeito Pires Léda, posteriormente o atual prefeito Chico Cunha usou das mesmas prerrogativas. Dr. Tema quer entrar municiado pra saber em quais das veredas deverá caminhar com mais tranqüilidade ou se precisará tomar medidas rigorosas para manter a máquina funcionando sem tanto consumo e desperdício de energia.   
     

7 comentários:

  1. SÓ ESPERO, PARA O BEM DE TODOS, QUE NESTA EQUIPE DE TRANSIÇÃO, NÃO ESTEJA IDASPE, CÉLIA, MULHER DE PALAVRA,...

    ResponderExcluir
  2. Esse comentário ta muito confuso ninguém ficou sabendo quem vai fazer o que oblogeuiro enfeita demais.

    ResponderExcluir
  3. Blogueiro enfeita...

    Não é você que é limitado...

    ResponderExcluir
  4. João Lucas/ São Paulo1 de dezembro de 2012 às 21:11

    Lobão me desculpe mais tá tudo sem sentido. ou você coloca o novo secretariado ou você continua falando da administração atual falouu!!!

    ResponderExcluir
  5. o engraçado de tudo e que todos os secretarios tem que ter o sobrenome ..CUNHA OU CARVALHO ...........KKKKKKKKKKKK PIADA .....

    ResponderExcluir
  6. Melhor do que Uruçu e Andrade, que são mortos de fome.

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Sou filho de tuntum, e estou torcendo muito para essa nova gestão "entre aspas" preocupem-se mais com a educação e arrume esta cidade que tanto nos dava orgulho de morar, tive parentes que viajou para passar férias e encontrou uma cidade em ruínas, isto é uma vergonha.
    Voltando a respeito da educação, penso eu, que seja a coisa mais importante para uma cidade se desenvolver isto falo em todos os aspectos, hoje vivo numa metrópole que exigiu e exige muito, então e preciso preparar nossos jovens para enfrentar a vida, pois ela nem sempre está na cidade onde fomos criados.

    ResponderExcluir