.

.
.

sábado, 1 de dezembro de 2012

Eric Costa é recebido pelo Secretário de Estado das Cidades


 
Secretário das cidades recebe Eric Costa, esposa e
Deputado Antonio Pereira

O prefeito eleito de Barra do Corda, Eric Costa, continua sua peregrinação pelas secretarias do governo do Estado em busca de condições de trabalho e de desenvolvimento por Barra do Corda, cidade que o elegeu com uma expressiva maioria de votos.
Depois de reunir-se com o Secretário de Saúde Ricardo Murad, Costa também foi recebido na Secretaria das Cidades pelo novo titular Hildo Rocha. Durante a reunião de trabalho, ao lado da esposa Bruna Costa e do deputado Antonio Pereira, o novo prefeito recebeu a garantia do apoio do governo do Estado a gestão de Erick Costa.
"Sempre fomos entusiastas da candidatura do jovem Eric Costa, prova disso é que estivemos em seu palanque em Barra do Corda. O prefeito teve o mérito de congregar variadas correntes políticas em torno de seu nome e todos temos certeza que ele fará uma grande gestão em prol do desenvolvimento da cidade". Afirmou Hildo Rocha.
O deputado Antonio Pereira ressaltou a importância do contato do prefeito eleito com os secretários. "O prefeito Eric está no caminho certo, não se governa sozinho, mas sim com vários parceiros e principalmente como toda máquina do estado e esse diálogo, essa aproximação mostra seu desejo de fazer um governo que reflita toda a expectativa gerada em torno de sua eleição". Declarou.
Segundo Eric Costa o encontro serviu para reforçar seu desejo de receber toda ajuda possível do estado e trabalhar em parceria. "Hoje todos nós sabemos que é impossível para os municípios que dependem apenas do FPM trabalhar pelo desenvolvimento sem a ajuda dos governos estaduais e do governo federal, nesse primeiro momento estamos buscando as parcerias com o governo através de suas secretarias.
“Iremos trabalhar para que nossa cidade atraia indústrias e gere emprego e renda, pois isso resulta em melhoria de vida para todos, mas também em divisas para o município”. Afirmou.
Por Urias Matos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário