.

.
.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Dr. Tema segue exemplo de Edvaldo Holanda e não promoverá carnaval.

Dr. Tema


                Em razão da crise financeira que passa o município no momento o prefeito Dr. Tema seguirá o exemplo do prefeito de São Luís, Edvaldo Holanda Júnior, e não irá promover o carnaval de rua como era de seu costume. Em conversa com este blogueiro, nesse último final de semana, Dr. Tema disse que não haveria condições da prefeitura promover o evento esse ano em razões da difícil situação financeira que atravessa o município, principalmente a área de saúde. ‘Não vamos promover o carnaval de rua esse ano, a situação financeira não é boa, temos outras prioridades e a saúde é uma delas’, declarou.
Edvaldo e Roseana


                O prefeito está reorganização a área colocando toda estrutura pra funcionar para atender a população. De acordo com o seu pensamento, investir no carnaval não seria viável, no momento, pois há outras prioridades emergências, dentre elas a própria normalização do atendimento.
Teresa Murad

                Além do prefeito Dr. Tema a prefeita de Coroatá, Tereza Murad, esposa de Ricardo Murad, secretário de Estado da Saúde também tomou a mesma atitude e não irá promover o carnaval de rua em sua cidade. Se a mulher do secretário de Saúde, homem que tem a chave do cofre, toma essa atitude, é porque realmente as coisas não vão boas e algo tem que ser feito para conter os excessos e priorizar aquilo que é necessário.      

2 comentários:

  1. Kkkkkkk...Se pelo menos fosse verdade!!!!

    ResponderExcluir
  2. Falou tanto do Chico Cunha e ta fazendo o mesmo! Cade as festas pra população Tema?

    ResponderExcluir