.

.
.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ÔNIBUS É ASSALTADO NA BR 135 E POLICIAL DE BARRA DO CORDA É ASSASSINADO



Por Imirante.com
Francisco Epitácio Lima Gomes

Assalto na madrugada desta quinta-feira (31), a um ônibus da empresa Progresso, na BR-135, nas proximidades do município de Santo Antônio dos Lopes, a 310 Km da capital maranhense, resultou na morte do policial militar, Francisco Epitácio Lima Gomes, lotado no batalhão do município de Barra do Corda.

De acordo com o vereador do município de Grajaú, José Aron, que estava no interior do ônibus, os cinco assaltantes entraram no veículo, que fazia o trajeto Grajaú-São Luís, e anunciaram o assalto.

"Nós fomos surpreendidos pela ação dos bandidos. Eles agiram na passagem do ônibus em um quebra-mola. Levaram dinheiro, joias, celulares, entre outros objetos dos passageiros.

O policial que estava sentado no último assento do ônibus reagiu ao assalto disparando vários tiros. Um dos bandidos acabou ferido. “Infelizmente, o policial também foi baleado e acabou morrendo”, comentou.

O vereador conta que os assaltos a ônibus naquela região têm ocorrido constantemente. Ele afirmou que já foi assaltado seis vezes dentro de ônibus interestadual, sendo nessa região da BR-135.

O policial militar ainda foi socorrido e levado para um hospital no município de Peritoró. O corpo já foi entregue aos familiares em Barra do Corda.

Até o momento a polícia não conseguiu localizar a quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário