.

.
.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Secretário Municipal de Coordenação Política de Tuntum, Josinaldo Bílio, leva mensagem de convocação extraordinária à Câmara de Vereadores


Primeira Dama de Tuntum Daniella Jadão, Prefeito Cleomar Tema, Secretário de Coordenação Política Josinaldo Bílio, Vereadores Nelson do Nanxim e Ivalto Bílio.
O Secretário Municipal de Coordenação Política de Tuntum, Josinaldo Bílio, protocolou no dia de ontem(15) a primeira Mensagem de Convocação Extraordinária da Câmara de Vereadores de Tuntum expedida pelo poder Executivo Municipal para ser votada em caráter de urgência urgentíssima.

A Mensagem  de nº 01/2013 protocolada junto a presidência da Câmara de Vereadores de Tuntum requere a votação dos seguintes projetos de lei do executivo tuntunense, rubricados pelo Prefeito Cleomar Tema:

Projeto de lei nº 885/2013 - que altera o Art. 4º da Lei Municipal n º 730/2009 da Criação do Conselho Municipal de Educação de Tuntum - MA;
Projeto de lei nº 886/2013 - que dá nova redação ao Art.  21 e Art. 29 inciso VIII da Lei Municipal nº 770/2011 que disciplina a organização do sistema municipal de ensino de Tuntum - MA;
Projeto de lei nº 887/2013 - que dispõe sobre a contratação por tempo determinado de servidores públicos municipais;
Projeto de lei  nº 888/2013 - que designa ordenadores de despesas, suas atribuições e dá outras providências;
Projeto de lei  nº 889/2013 - que cria a Secretaria das Cidades.

Para Josinaldo Bílio todos os projetos encaminhados pelo Dr. Tema são de relevância para que a máquina administrativa possa ser ágil e não haja descontinuidade dos serviços públicos municipais.

A Mensagem será lida e espera a sua aprovação na sessão extraordinária  desta sexta-feira(18) pela maioria dos votos da base aliada e pelos vereadores da oposição pela relevância de cada projeto, enfatizou Josinaldo Bílio.
 
Do Bate Tuntum

Nenhum comentário:

Postar um comentário