.

.
.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Prefeito Dr. Tema garante o pagamento do 13º aos servidores em educação.


 
                Os servidores em educação do município que ficaram a ver navios no último mês de dezembro sem o recebimento, pela primeira vez do 13º salário, agora terão suas esperanças reanimadas, é que o prefeito Dr. Tema garantiu ao blog que pagará, sem a necessidade de protestos até o último centavo devido pelo município aos professores da rede. 

                - Quem trabalha quer receber, não podemos admitir uma situação como essa, vou pagar tudo, só quero um pouco de paciência. Esse ano vou pagar dois décimo terceiro, o que ficou e o outro que vem. Eu sempre fui acostumado a pagar a até o 15º, por que não pago um 13º? Vamos pagar é só esperar.
                O prefeito acrescentou que vai reunir esforços para cumprir o que está prometendo, pois no momento há uma dificuldade financeira na pasta, já que as contas entraram o ano zeradas, isso sem nenhum centavo. O prefeito só não disse quando e como iria cumprir com o que estava prometendo, mas acrescentou que o secretário Antonio dos Reis já estava autorizado para encontrar o melhor caminho de quitar a dívida com a categoria.

                - Já conversei com o Antonio dos Reis e dei meu aval para que ele possa sentar com o sindicato e discutir a maneira viável de ser feito o pagamento.
                O Blog manteve contato com o secretário e ele confirmou o que o prefeito havia dito. Dos Reis disse que já sentou com os representantes do sindicato, mas que nada ficou decidido. Segundo ele está marcado um novo encontro para o dia 4 de fevereiro em que uma decisão será tomada referente de como e quando poderá ser feito o pagamento. O Secretário ainda acrescentou que possivelmente esse mês estará saindo o ajuste do Fundeb o que poderá viabilizar a concretização do pagamento.  

4 comentários:

  1. Caro blogueiro,e o pagamento referente ao mês de novembro aos contratados da educação,como vai ficar???

    ResponderExcluir
  2. Vai esperando professores...sentados bem acomodados vc quem tem memória sabem muito bem ? lembras do contracheque de 2000? nem depois da decisao da justiça pagaram.Se vc. tem fé acredite em Deus...ele vai te sustentar!

    ResponderExcluir
  3. O presente do meu filho foi-se,quando vier machado,teve idiota que tomou dinheiro emprestado confiado no 13ª coitado ...comtratou o cilas, o se lascou!...neste caso...eu sou tomé ver para cre.

    ResponderExcluir