.

.
.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Cras é reaberto e nova coordenadora é empossada

Dr. Tema e Vívian Souza


                O Centro de Referência de Assistência Social – Cras – localizado no bairro Luisão voltou a abrir suas portas a população hoje (22) pela manhã, agora com uma nova coordenação. Foi empossada para revitalizar o centro a jovem Vívian Sousa, formada em administração. A indicação da jovem administradora foi uma escolha técnica para corresponder às expectativas da administração e de todo corpo da casa, grande parte constituída por profissionais de nível superior.


                A reabertura do Cras irá ressuscitar um antigo programa de capacitação profissional realizado anualmente, principalmente, entre os menos favorecidos e necessitados de uma formação adequada de integração social. Na reabertura, com a presença do prefeito Dr. Tema, da primeira dama e sua esposa Daniella Jadão Cunha, do secretário de Coordenação Política, Josinaldo Bílio, do presidente da Câmara Nélson Almeida (do Nanxin), do chefe de gabinete Alan Noleto e demais convidados, Vívian Sousa demonstrou equilíbrio, liderança e vivência profissional, além de uma simpatia indispensável a qualquer cargo de chefia.


                O prefeito Dr. Tema que foi o último a falar se comprometeu em dar atenção em atendimento médico por intermédio de sua pessoa e do filho Rafael Seabra, pelo menos, uma vez por semana, arrancando os aplausos do bom público presente, na sua maioria formado pela própria comunidade do bairro. Os atendimentos do centro são diariamente dispensados por duas equipes, uma que fica fixa e outra volante.

 A primeira é composta por duas assistentes sociais, um psicólogo e uma pedagoga. A volante de uma assistente, um psicólogo (a) e um agente administrativo. Costumeiramente são oferecidos cursos de corte e costura, cabeleireiro, informática, etc. A funcionária Cristina Carvalho informou que o centro logo logo irá anunciar novos cursos profissionalizantes.



          

2 comentários:

  1. Seu contato não esta na tela, qual é?

    Abraços

    evan de andrade
    http://evandeandrade7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza absoluta que ela é de Presidente Dutra...confirma a informação Lobão.

    ResponderExcluir