.

.
.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Tema Nomeia este blogueiro para a Assessoria em Comunicação Social


Do Tuntum News



O dia de ontem me deixou bastante gratificado por ter sido nomeado pelo prefeito de Tuntum Dr. Tema o cargo de Assessoramento de Comunicação Social do município.

Agradeço ao Dr. Tema pelo reconhecimento do trabalho prestado por este blogueiro a sociedade tuntuense e pela confiança em mim depositada.


4 comentários:

  1. Lobão, o Governo do Dr. Tema, que tem tudo pra dar certo, começa na contramão ao nomear o Sr. Pedro Jorge de Mello como Coordenador de Comunicação da Prefeitura Municipal de Tuntum. Uma discrepância/contradição para quem estabeleceu como metas mínimas para a educação municipal o domínio da leitura, da escrita, das quatro operações e, agora, entrega um cargo de relevância como este para quem não tem estes domínios. Isso prova que os políticos não gostam de pessoas inteligentes para podere manipularem ao seu bel prazer e transformar estes pobres capachos em manipuladores da opinião pública. Há uma teoria que diz que a comunicação institucional deve ser entregue a quem tem habilitação, registro profissional e quem consegue, pelo menos, articular as frases e palavras dentro dos padrões mínimos da linguagem. Um governo que quer mudar a cara da cidade não pode viver sobre o obscurantismo da linguagem. Uma pena, Lobão, uma pena...mas Tuntum sempre foi assim, segundo alguns amigos meus aqui de São Luís que residem aí.

    ResponderExcluir
  2. Grande Lobão esse cargo era pra ser seu!
    Você merecia esse cargo Pedro Jorge e novato
    na comunicação, nada contra você Pedrão, mais
    sinceramente não tem qualificação e nem a experiência
    de Lobão para com a comunicação social!
    Um abraço Lobão, tenho certeza que você será
    reconhecido um dia!
    De um grande amigo seu!

    http://tuntumagora.blogspot.com.br/




    ResponderExcluir
  3. E como se diz o ditado popular; "Quem não puxa saco puxa carroça"... kkkkkk

    Uma pena Deusimar, uma pena que você não foi reconhecido.

    ResponderExcluir
  4. Uma vergonha para Tuntum! Um analfabeto sendo assessor de comunicação, imagina como isso vai ser! Eu já imaginei, continuar a mesma baixaria que ele leva em seu blog, votei em Tema, mas isso é decepcionante! Como disse o outro, uma pena não terem lhe valorizado Deusimar.

    ResponderExcluir