.

.
.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Hospital das Clínicas recebe medicamentos e volta a receber pacientes




Depois de passar alguns dias de portas batidas para a população o Hospital das Clínicas de Tuntum volta a sua antiga normalidade dispensando atendimento a população. No dia de ontem a maior casa de saúde do município recebeu um grande lote de medicamentos já para suprir a necessidade existente. Medicamentos como antibióticos, anti-inflamatórios; remédios para pressão arterial, diabetes; matérias como seringas, luvas, gases, todos estavam em falta comprometendo por completo o seu funcionamento.
Dona Amélia Pereira depois de ter recebido atendimento
 
Essa não foi a única medida tomada de imediato por Dr. Tema, foram contratados antes mesmo de sua posse novos médicos que já estão trabalhando para a satisfação da população.




3 comentários:

  1. Não tem como o povo de Tuntum não chorar por Dr. Tema, são apenas tres dias na prefeitura e ja vemos a diferença nas ruas e no rosto da popolução!PARABENS, Dr. Tema, por ser esse homem guerreiro, que Deus abençoe seu trabalho, e que abra muitas portas para que faça da nossa Tuntum um lugar melhor!"QUE TODOS OS PLANOS E POROJETOS SEJAM APROVADOS POR DEUS"

    ResponderExcluir
  2. VISITE O MAIS NOVO BLOG!ESSE SIM VAI FALAR A VERDADE!
    http://tuntumagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lobão, o Governo do Dr. Tema, quem tem tudo pra dar certo, começa na contramão ao nomear o Sr. Pedro Jorge de Mello como Coordenador de Comunicação da Prefeitura Municipal de Tuntum. Uma discrepância/contradição para quem estabeleceu como metas mínimas para a educação municipal o domínio da leitura, da escrita, das quatro operações e entrega um cargo de relevância como este para quem não tem estes domínios. Isso prova que os políticos não gostam de pessoas inteligentes para poderem manipular ao seu bel prazer e transformar estes pobres capachos em manipuladores da opinião pública. Há uma teoria que diz que a comunicação deve ser entregue a quem tem habilitação, registro profissional e quem consegue, pelo menos, articular as frases e palavras dentro dos padrões mínimos da linguagem. Um governo que quer mudar a cara da cidade, não pode viver sobre o obscurantismo da linguagem. Uma pena, Lobão, uma pena...

    ResponderExcluir