.

.
.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Igreja Assembléia de Deus realiza culto em Ação de Graças a Dr. Tema, Ciro Ricardo e vereadores.




Os eleitos para o próximo quadriênio, que tomarão posse amanhã, participaram agora pouco de um culto em Ação de Graças realizado na Igreja Assembleia de Deus. A noite de louvor e adoração a Deus, também foi direcionada por suplicas e orações em favor dos eleitos nas suas caminhadas. No decorrer da celebração o vice Ciro Ricardo usou a palavra agradecendo o bom momento e prometendo voltar outras vezes. Dr. Tema num pronunciamento alongado falou um pouco de suas ações assim que tomar posse e que a primeira seria uma maior atenção ao hospital das Clínicas que se encontra fechado. O novo prefeito acendeu os ânimos dos presentes quando prometeu trazer anualmente um cantor gospel ao município.  O culto foi dirigido pelos pastores José pereira e Helidônio.    

































































































9 comentários:

  1. João Carlos - Centro2 de janeiro de 2013 às 14:14

    Como a Assembleia de Deus regrediu, os fieis são contados dentro do templo, a maioria dos jovens estão no mundão, desviados, os pastores com os bolsos cheios e feito coronéis no púlpito. O último dia do ano, tradicionalmente era feito cultos de ações de graças a Deus pelo ano, agora trocam para agradecer a vitória de políticos. A discórdia dentro da igreja, entre pastores e membros chega a ser deprimente e lamentável.

    Unicamente tenho a agradecer ao blogueiro por noticiar esse momento, que de fato deve ser mostrado para vergonha dos fieis.

    P.S: Deusimar, gostaria de informações sobre as possíveis providências que o atual prefeito fará com os salários atrasados dos servidores, deles que estão há 4 meses sem receber, herança deixada pelo Chico Cunha que destruiu a cidade.
    Aguardo.

    ResponderExcluir
  2. O amigo João Carlos, certamente não é membro desta igreja, pois o seu comentário deixa claro não conhecer a atual realidade da Assembleia de Deus de Tuntum. Nas entrelinhas de seu comentário, mostra ser comum descontente membro de alguma família que tradicionalmente é contra lideranças sejam elas políticas ou eclesiásticas.
    Para seu conhecimento, comentador, e de todos que notem esse comentário, a Assembleia de Deus em Tuntum está andado, diga se de passagem a passos largos, basta observar o crescimento da igreja nos bairros com construções de templos e conversão de novos membros. E essa expansão é necessária, à medida que a cidade cresce e os membros cada vez ficam mais distantes do templo sede.
    Um só exemplo de crescimento, para calar a boca de algum rebelde insatisfeito, é o caso do povoado Arara, onde há décadas, desde a existência da AD de Tuntum, trabalho nenhum havia se desenvolvido por ali, e hoje com a ajuda de Deus e habilidade da atual gestão, temos uma congregação já com dezenas de membros e um templo edificado em fase de acabamento. Vá no povoado Creoli do Bina e veja o trabalho que está sendo feito.
    “bolsos cheios” ora, realmente não conhece. Meu amigo, os nossos pastores foram os únicos na recente história da igreja a pedir a redução de seus vencimentos, isso sem nenhuma pressão. Além disso, em prol do crescimento da obra, os pastores gestores desmembraram parte do campo de trabalho, formando o campo com sede no povoado Cigana, o que mesmo acarretando em perda da arrecadação do campo remanescente, corroborou para o crescimento da obra de Deus naquela região. O ato dos pastores mais uma vez mostra o desinteresse em enriquecimento.
    Agora, ter unânime aceitação nenhum líder na história alcançou, nem mesmo JESUS CRISTO. Outro esclarecimento, qualquer um do povo, seja evangélico ou não, pode pedir culto em ação de graças, em qualquer data ou horário.

    ResponderExcluir
  3. É ISSO AI OS NOSSOS PASTORES ESTÃO DE PARABENS. ELES JÁ ESTAM NO SETIMO ANO AQUI EM TUNTUM COM ACEITAÇÃO DA GRANDE MAIORIA DOS CRENTES. SÃO HOMENS TRABALHADOR E HONESTOS.

    ResponderExcluir
  4. João Carlos - Centro7 de janeiro de 2013 às 15:51

    Crescendo com passos largos? costumo frequentar vez ou outra que me convidam aos cultos, e tenho parentes dentro da igreja, e também já fui de lá. Os pastores são sim arrogantes, e quando falo que está regredindo falo em sentido das pessoas que são convertidas lá, olhe quantas permanecem! Sem falar os que desviaram e outros que foram para outras igrejas. E o crescimento nos bairros são méritos dos dirigentes destes. E o pastor regrediu seu salário? E essa caminhonete nova que ele comprou? a garagem da igreja não cabe mais os carros? como ele comprou se o salário regrediu? estranho né... se não foi dinheiro lícito dos irmãos, pode anotar que foi política.

    Caro Deusimar, muito obrigado por postar todos comentários, mostra que você é imparcial e democrático. Visito quase todos os dias o seu blog. Parabéns e abraços.

    ResponderExcluir
  5. Deixemos nas mãos de Deus caro João Carlos, ninguém faz a obra de Deus na terra relaxadamente sem receber sua justa recompensa, ou ninguém toca em homens por ele escolhidos sem receber também sua recompensa. Conheço os homens de que vc difama, vc eu não conheço, mas lhe digo que horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo. Com Deus e seu reino não se brinca, falar de pastor não é falar de político que se fala o que quer e de qualquer forma. Se eles estiverem errando serão castigados, agora se eles estiverem conduzindo o trabalho na direção de Deus, vc sem dúvida receberá a justa recompensa por seu ato. Tenha mais cuidado ao falar de pastores, que quer vc queira ou não são ungidos do senhor. A mão do Senhor é pesada.

    ResponderExcluir
  6. João Carlos - Centro18 de janeiro de 2013 às 13:14

    kkk Sinceramente eu tenho que rir pra não ficar triste com tamanha babação e cuidado. Meu amigo, vá ler a bíblia, eu passei quase minha vida toda na igreja, quando a bíblia fala de "ungidos do Senhor", ela se refere a todos os salvos, independente de quem seja em cargos ou não, pastor é um cargo pra servir e não ser coronel. Esse seu papo é de fariseu, agora eu sim digo a você e a seus pastores, tenham cuidado e não toque na igreja ungida, você estando do lado de pastor mesmo ele estando errado e contra a igreja, você tem muito com o que se preocupar. Enfim, cada um arque com suas consequências! E vá ler a bíblia, ou melhor, se converta, porque você é crente em pastor e não na bíblia.

    ResponderExcluir
  7. você não sabe o que fala

    ResponderExcluir
  8. JOAO CARLOS VC ESTA COM EMVEJA DA ASSEMBLEIA DE E DOS PASTORES? CONHECO MUITO BEM O PASTO ELIDONIO E JOSE PEREIRA,TE DOU UM COSELHO CALE SUA BOCA,PORQUE NÃO ADIANTA LEVANTA COMTRA OS UGIDOS DE DEUS.

    ResponderExcluir