.

.
.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Nascido em Brasília, Edinho Lobão compara capital maranhense ao “inferno”

   
 por:     |    
Share Button
 
Edinho Lobao
Em mais uma entrevista disparata para os microfones da Rádio Mirante AM, o senador Edinho Lobão voltou a falar besteiras ao discorrer sobre temas da política do estado.
Na tentativa de reverter a imensa desvantagem em relação ao oposicionista Flávio Dino (PCdoB), o pré-candidato do PMDB tem aproveitado todos os espaços possíveis em meios de comunicação para se promover, e a coletânea de declarações estupidas só aumenta a cada declaração no rádio ou na televisão.
Na manhã da segunda-feira (12), por exemplo, ao comentar sobre os problemas decorrentes das chuvas do fim de semana em São Luís, Edinho, que nasceu e se criou em Brasília, chegou ao cúmulo de comparar a capital ao inferno.
“Todas as pessoas que estão saindo e chegando a nossa cidade têm a impressão que estão chegando ao inferno e saindo do inferno”, disse o peemedebista.
Atirando para tudo que é lado, Lobinho não poupou nem a correligionária Roseana Sarney, ao condenar a omissão do governo estadual em relação aos problemas de São Luís.
“Num momento como esse não se deve pensar em adversário político, discurso, campanha. Tem que haver uma grande mobilização porque a população é atingida, não o prefeito”, ressaltou Edinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário