.

.
.

sábado, 31 de maio de 2014

DIÁLOGOS: Flávio Dino é recebido de braços abertos pelo povo de Barra do Corda


 
Os grupos alienados a oligarquia cinquentona em Barra do Corda fizeram de tudo, porém, foi em vão, o povo compareceu maciçamente em mais um evento dos Diálogos pelo Maranhão liderado pelo pré-candidato Flávio Dino. Mesmo diante de pressões sofridas pelo atual sistema dominante, vereadores, secretários e a população em geral lotou as dependências da Catedral Eventos para ouvir as propostas de Flávio Dino e sua comitiva.
 
Mostrando completo descontentamento com a atual gestão do Governo do Estado, o vereador Alcenor Nunes disse que Barra do Corda teve um amor não correspondido e que esse novo amor é Flávio Dino, homem que mudará os destinos da cidade. Em uma fala afinada aos designíos do partido, o destemido jovem presidente do PCdoB de Barra do Corda, Leocádio Cunha Batista, não se inibiu com as supostas pressões que vem sofrendo da classe política elitizada e descompromissada, afirmando o seu compromisso de ir a luta em defesa da libertação do Maranhão e da candidatura de Flávio Dino em prol do povo de sua cidade.

Leocádio Cunha Batista 
 Aclamado aos gritos pela multidão presente, representando as lideranças da região, o prefeito Dr. Tema fez um contundente pronunciamento aconselhando Flávio Dino nos seus primeiros seis meses de futuro governo a fazer um choque de gestão mostrando rápidos resultados na saúde e educação, como nunca existiu antes.

Dr. Tema
De forma surpreendente o candidato a vice-governador Carlos Brandão falou o que o povo queria ouvir há dezenas de anos, a conclusão da BR 222 no trecho que compreende o povoado Baú a Teresina, um sonho para a população de cerca de 50 municípios. Brandão classificou de vitoriosa sua luta que já dura muitos anos junto ao Governo Federal. Segundo ele, dos 100 milhões do orçamento da obra, 30 milhões já foram liberados, podendo sua construção ser iniciada antes do final do ano. O anúncio foi comemorado com muito entusiasmo.
Como de costume, depois de gritos e aplausos, o líder dos Diálogos pelo Maranhão, Flávio Dino iniciou seu pronunciamento falando de Deus e do apoio que tem comumente recebido de Católicos e Evangélicos.


Deoclides Macedo, pré-candidato a dep. federal 

 Ele relembrou que há quatro anos quando esteve em Barra do Corda um jovem evangélico lhe presenteou com uma bíblia, dizendo que era para ele levar para o Palácio dos Leões a inspiração da Palavra de Deus. Flávio mostrou a bíblia recebida naquela ocasião e disse ao jovem que se fazia presente: "Como está escrito no livro do Eclesiastes, há um tempo para tudo debaixo do Céu, não foi em 2010, mas vai ser agora em 2014", falou.
 

Sebastião Madeira, prefeito de Imperatriz
 Flávio de hora em hora falava em igualdade, afirmando que seu governo terá a marca da igualdade, e que a proximidade será sua outra marca, lado a lado com o povo, pois um governador não pode ficar distante do povo. Ele ainda disse que as honestidade será a outra marca de seu governo.
Carlos Brandão
 Entre muitos questionamentos enfocados ele destacou a importância da segurança publica com a valorização da Policia Militar. Antes de encerrar prometeu ao povo 'cordino' a solução para o problema crónico da falta de água, dizendo ser inadmissível uma cidade entre dois rios viver sofrendo com a falta de água potável.
Estiveram presentes representando o município tuntuense a primeira dama e secretária de Assistência Social, Daniella Jadão Cunha, o secretário de Educação, Antônio dos Reis, o secretário se Finanças, Maurício Seabra, o chefe de gabinete Alan Noleto, o secretário de Articulação Política e Governo, Josinaldo Bílio, o secretario de Obras, Júnior do Carlito, o controlador Rawlley Tavares, o secretário de Agricultura, Antônio Durval, os vereadores Jota, Arteniza Kelley, José do Feliciano, Marcos Cunha, Iválto Chaves e Nélson do Nanxin.

Roberto Rocha, pré-candidato ao senado
 
Cléber Andrade, prefeito de São Domingos

    

Sebastião Madeira, prefeito de Imperatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário