sábado, 10 de maio de 2014

Aécio chegou, fechou, e oposição fica ainda mais forte no Maranhão



A cada dia que passa a oposição no Maranhão está ficando ainda mais forte, com alianças  que fortalecem o pré-candidato ao governo do estado,Flávio Dino (PCdoB). Nesta sexta-feira (9), na capital, São Luís, o presidenciável Aécio Neves, que foi recebido com muita festa, bateu o martelo e fechou a aliança do PSDB com o PCdoB,passando a integrar o´´Partido do Maranhão`` composto pelo PCdoB-PSB-PDT-PP-SDD-PTC-Pros, dissidentes do PT.
Além das lideranças Carlos Brandão, deputado federal, Neto Evangelista, deputado estadual, João castelo, ex-governador e Sebastião Madeira, prefeito de Imperatriz que exerce grande liderança na região Tocantina, Flávio Dino terá ainda mais tempo de TV para mostrar suas propostas.

No evento que aconteceu no hotel Luzeiros, com um grande público presente, ficou sacramentado, também, que o deputado Carlos Brandão será o vice, na chapa encabeça por Flávio Dino. O ex-governador, João Castelo, prometeu se dedicar na  campanha de Flávio Dino (PCdoB) e Carlos Brandão (PSDB),Quero dizer a vocês que vou entrar na campanha de Flávio Dino e Brandão com gosto de gás”, Disse o ex-governador. 

A aliança estremeceu as bases do Palácio dos Leões. Agora, a turma pira...
Do Valney Batista

Um comentário:

  1. Te ilude, não, Deusimar, Flávio Dino vai perder feio, e o Aécio também. Além de mais um bilhão que o Lobão Filho dispõe para comprar votos, o Lula prometeu ao Lobão Velho o seguinte: "irei ao Maranhão e gravarei tantos programas eleitorais o quanto for necessário para enterrar o Flávio Dino."

    Contra Dilma sozinha, Dino poderia aguentar a parada. Com Lula pessoalmente cuidando do "caso", Dino tá frito. Fez uma grande besteira aliando-se a Aécio Neves.

    ResponderExcluir