quarta-feira, 21 de maio de 2014

Em decisão lúcida, juiz manda sequestrar sete ônibus escolares do estado para Bacuri

NetoFerreira
Prefeito de Bacuri ao lado dos ônibus apreendidos.
O juiz da Comarca de Bacuri, Marcelo Santana Farias, determinou o sequestro de sete ônibus que estavam no estacionamento da Procuradoria Geral do Estado, localizada no prédio Nagibi Haickel, para garantir um transporte escolar de qualidade para os alunos do municipio de Bacuri.
De acordo com o documento, o magistrado concedeu liminar na tarde de ontem (19). “Determino o imediato sequestro de um total de sete ônibus escolares adquiridos pelo Governo do Maranhão, sendo dois grandes com capacidade para 46 e cinco pequenos com capacidade para 25 estudantes”, diz o juiz em sua decisão.
Para o prefeito de Bacuri, José Baldoino da Silva Nery, a decisão do magistrado foi brilhante pela deficiência que o estado tinha com O município no setor educacional. “Quero agradecer a decisão do nosso juiz da comarca de Bacuri dr Marcelo. Isso vai beneficiar e recompensar os alunos do ensino medio”, destacou o prefeito.
Conforme o processo judicial, foi deferida a tutela antecipada pelo Ministério Público que coibiu o transporte escolar com veículos irregulares ou dirigido por motorista sem habilitação especializada sob pena de multa de R$ 50 mil rais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário