.

.
.

domingo, 25 de maio de 2014

Secretaria de Esporte e Lazer abre o VI Jogos Escolares de Tuntum


O dia de hoje (25) foi movimentado por conta da ansiedade de centenas de jovens atletas participantes dos VI Jogos Escolares de Tuntum, ocorrido agora pouco, por volta das 19h no Estádio Temão, onde reuniu um público estimado em mais de 3 mil pessoas, lotando por completo as arquibancadas do estádio.
A competição escolar desse ano promete a mesma empolgação dos anos anteriores oferecendo muitas modalidades esportivas, dentre elas: futebol de campo, futsal, atletismo, damas e outras. A solenidade envolveu todos os atletas participantes que ficaram perfilados durante todo ato cerimonial com a presença do prefeito, da primeira dama e comitiva.

O prefeito Dr. Tema usando a palavra destacou o empenho do secretário Francisco Nascimento para mais uma vez organizar a competição, que tem tudo para ser um sucesso. No decorrer do seu longo pronunciamento, ele advertiu a juventude a não trilhar no caminho das drogas, mas sempre buscar uma caminhada harmoniosa ligada a prática esportiva.

 Antes do encerramento do ato cerimonial houve o desfile e eleição da mais bela e elegante musa, legítima representante de cada unidade escolar participante dos jogos. A competição esportiva se inicia no dia de amanhã (26), na orla do Piscinão, com os competidores do atletismo.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário