.

.
.

terça-feira, 6 de maio de 2014

Polícia apreende duas motos suspeitas de serem roubadas e promete intensificar fiscalização em Tuntum

 
As constantes incursões de fiscalização no trânsito feito pelo Destacamento Policial de Tuntum começam a render frutos, diz o sargento Welde Pedrosa, comandante das operações que vem tentando organizar o caótico trânsito na cidade. Segundo ele, o resultado da última blitz, na quarta-feira (30), foram apreendidas duas motocicletas, uma com adulteração no documento e outra com o número de chassi raspado. "Essa Titan, com vermelha, placa HPN 0611, ano 1999, em seu documento especifica que ela é azul, ficando claro alguma adulteração. A outra, uma Fan de cor vermelha, tem o chassi com sua numeração raspada", disse Welde.
 
As constantes operações tem como alvo principal as motos que ainda não fizeram o primeiro emplacamento, motos suspeitas de roubo e até financiadas com mandados de busca e apreensão pela justiça que estão transitando livremente. A polícia pretende não dar folga e a qualquer hora do dia, surpreendentemente, voltará as ruas com o mesmo intuito de coibir o tráfego de veículos (motos) não licenciadas.

Conforme relato do comandante as ações tem sido satisfatórias, somente em duas operações foram apreendidas 36 motocicletas. O veículo após ser apreendido é conduzido a Companhia de Polícia onde é lavrado um termo de responsabilidade com o proprietário se comprometendo em legalizar sua moto no prazo de 15 dias. Se essas medidas não forem tomadas dentro do prazo pré-estabelecido e caso a motocicleta volte a ser apreendida ela será encaminhada a Ciretran de Presidente Dutra de onde só sairá legalizada.       

Um comentário:

  1. estão atras de pegar nada, problema deles é todo porque o prfeito não paga mais comida nem da combustível pra eles rodarem ai ficaram com raiva.

    ResponderExcluir