.

.
.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Pai mata professor a golpes de facão por reprovar seu filho



Um crime bárbaro abalou a rotina do pequeno povoado de Fome, no município de Barreirinhas. Um professor identificado por Cosme Rocha Lima de 36 anos, foi morto a golpes de fação por um pai de um aluno da escola onde o professor lecionava. 
O homicídio que teve motivação "fútil" foi registrado por volta dás 12h, desta quinta-feira. O autor foi identificado sendo Francisco Diniz de Macena que continua foragido, mesmo após varias buscas pela guarnição da policia militar, acompanhado da polícia civil.
Segundo informações colhida pela redação, baseado no depoimento da esposa do professor, o crime aconteceu após uma discussão relacionada a escola em que a vítima lecionava. Logo após a discussão o autor desferiu perfuração no joelho, costa e no peito com um facão na vítima que veio a óbito. Em seguida ao ocorrido o meliante evadiu-se do local e foram feitas buscas em vários povoados ao redor, mas não houve êxito na captura do mesmo.

O homicídio foi registrado na delegacia do município de Barreirinha, que está a cargo das investigações o delegado Cristiano Morita Nocko.
Diárioderosário

Nenhum comentário:

Postar um comentário