.

.
.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Hospital Municipal de Barra do Corda é a cara do descaso e da falta de investimentos

Bebedouro do Hospital 1
Bebedouro do Hospital 2
Quer um gole d`água? 


O Blog do Carlinhos continua recebendo várias denúncias e reclamações sobre o péssimo estado em que se encontra a administração municipal de Barra do Corda, comandada pelo prefeito Eric Costa, o jovem que se elegeu com com a promessa de mudança, porém, tem deixado a desejar. Dessa vez, recebemos fotos do abandono em que se encontra o Hospital Municipal Acrísio Figueira. Nem precisou adentrar todo o centro de saúde para constatar o estado de abando do hospital. Veja algumas fotos do estado deplorável em que se encontra os bebedouros. A população procura o hospital para resolver um problema de saúde, porém, fica temerosa de contrair uma doença ainda pior, talvez uma infecção hospitalar, colocando em perigo a própria vida de pacientes internados, visitantes e até servidores do centro.
Infelizmente, os bebedouros velhos, enferrujados e pouco higiênicos não é o único problema no hospital de responsabilidade do município. Segundo informações de funcionários do hospital, a unidade de saúde chega a passar dias sem objetos básicos para cuidar ou tratar enfermos, como luvas, seringas, gases, injeções, como bezetacil e, por incrível que possa parecer, até mesmo a farmácia básica anda capenga sem medicamentos. O pobre fica não mão.
O resultado da falta de investimentos na saúde é que a população de Barra do Corda atravessa dois anos com muitos obstáculos na saúde; o prefeito não gosta de aparecer em seu local de trabalho, a Prefeitura; imagine o tempo e vontade dele para visitar o hospital do município. O descaso no hospital é grande, senhor prefeito Eric Costa. Faça alguma coisa, do contrário no período carnavalesco que se aproxima, muita gente correrá perigo de perder a vida por falta de um bom atendimento e sobrar novamente vaias ao senhor e toda sua administração.
O Blog do Carlinhos está de olho e na torcida pela melhora na saúde pública de Barra do Corda.

Um comentário:

  1. Vejo que a maioria das cidades estão em total abandono,nossa tuntum não fica atras,o descaso tbm esta em toda parte o hospital esta um verdadeiro caos,um abandono total.

    ResponderExcluir