terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Ex-candidato a vice prefeito de São Domingos é executado com 5 tiros



Foi assassinado, hoje (27), em São Domingos do Maranhão, José Carlos Rodrigues de Carvalho, 45 anos, filho do empresário conhecido em toda região por Pedro 'Durico'. Segundo uma fonte da própria cidade, Zé Carlos estava almoçando no restaurante da senhora Margarida, próximo a Cibrazem, por volta das 11h, quando foi surpreendido por dois homens armados de revólveres que lhe efetuaram, quase a queima roupa, cinco disparos, quatro atingiram a região do tórax, o outro atingiu uma das pernas.
A rapidez da ação não permitiu a vítima, que estava armada, a esboçar nenhuma reação, morrendo instantaneamente no local. Os criminosos antes de fugir em uma pik up ( saveiro ou strada), ainda apanharam sua arma e saíram em alta velocidade em direção a cidade. Não há notícia de que foi feita alguma perseguição por parte da polícia. Até o presente momento ninguém soube relatar as características físicas e dos trajes dos supostos pistoleiros.
José Carlos Rodrigues, o Zé Carlos, foi vereador por São Domingos e candidato derrotado a vice-prefeito (PMDB)  na eleição passada. A sua morte é um mistério a mais para ser desvendado pelas autoridades policiais entre muitos crimes cometidos com as mesmas características de pistolagem. Zé Carlos era muito querido na cidade por ter um bom relacionamento com a população, o que lhe credenciou uma vaga na chapa de vice na última eleição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário