quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Motorista joga carreta para cima de motoqueiro que pretendia roubar a carga

Urgente – Chegou agora a pouco, via correspondente do Blog do Carlinhos em São José dos Basilios

Por volta das 12h30 desta quinta-feira, dia 22, dois homens em uma motocicleta amarela, placa NXI 4844 de Presidente Dutra, estavam em perseguição a uma carreta, placa NNB 2821 de Santa Inês, carregado de mercadoria da empresa comercial Arapiraca, localizada em Santa Inês; cerca de três quilômetros da cidade de São José dos Basilios, a dupla de criminosos começaram a atirar na carreta; dispararam vários tiros, ao mesmo tempo em que davam ordem para o motorista parar a carreta; na cabine, além do motorista, estavam mais dois acompanhantes. O motorista não atendeu a ordem dos criminosos que continuaram atirando contra a carreta.

Em um trecho da estrada conhecido como “Curva do Açude Grande”, o motorista jogou a carreta para cima da motocicleta; porém, naquele momento só vinha com o condutor; o garupa tinha pulado da moto para tentar subir na carreta, próximo aos buracos, mas não teve êxito.

Assim que o motorista jogou a carreta para cima da motocicleta, faltou estrada, em decorrência da curva; caíram no barranco a moto com o seu condutor criminoso e a carreta. O criminoso deu azar, ele foi arremessado para o local onde o carreta deitou. Ele morreu esmagado com o peso do imenso veículo.
O motorista e os dois passageiros da carreta saíram ilesos no acidente. Não demorou, o local do acidente foi tomado por curiosos. De acordo com o correspondente do Blog do Carlinhos que ainda está local, ‘uma hora depois do ocorrido, a polícia não tinha chegado. Os curiosos estão tentando resgatar o corpo do motoqueiro, preso às ferragens do caminhão’. Blogdocarlinhos
 Mais fotografias...
Mais fotografias...




Motoqueiro 

Curiosos 













Sobrevivente ainda assustado

Um comentário:

  1. Do do motorista que nao teve sorta, mas dos suspeitos, bem feito

    ResponderExcluir