.

.
.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

COM 920 PONTOS, MORADOR DE SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS É DESTAQUE EM REDAÇÃO NO ENEM 2014


Oriundo de escola pública, o estudante Celso Nogueira, (de camisa verde na foto cedida pela AQCB), morador da Rua do Abílio, foi um dos destaques regionais na nota de redação do Enem 2014. Diga-se de passagem, o tema da redação deste ano (Publicidade Infantil) está sendo considerado um dos mais difíceis desde a implantação da prova, haja vista que nesta edição, cerca de 529 mil estudantes tiveram nota zerada na redação.
Com essa nota de 920 pontos, Celso Nogueira se posicionou num grupo seleto, pois somente cerca de 0,6 % dos estudantes do país conseguiram nota superior a 900 pontos.
O Face Sjb deseja muito sucesso ao nosso nobre estudante, que recentemente foi também aprovado em um processo seletivo da Uema. Parabéns!!!

Um comentário:

  1. parabens Celso Nogueira, você mostrou ao nosso povo. o que de melhor você tem sabedoria e inteligencia, e que para se ter essas duas qualidade não precisa estudar em bons colegio. baste querer e isso e importante na vida de nos seres humano. alem disso você esta ao lado de um grande homem e sabio o meu amigo e colega de trabalho Dr. Walbethe futuro prefeito de S. Domingos do Ma. se Deus quiser. obrigada

    ResponderExcluir