.

.
.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Familiares procuram por jovem desaparecido


Desaparecido: José Gomes Neto
Os familiares de José Gomes Neto, 24 anos, natural de Presidente Dutra, estão a sua procura desde quando desapareceu na última segunda-feira (19), por volta das 23h, nas proximidades do posto de combustíveis do Entrocamento (Tuntum), localizado na margem direita da BR 226, sentido Barra do Corda.
A família não especifica com clareza a cor das roupas que estava trajando no dia de seu desaparecimento, mas confirma que ele estava de calça, camisa e calçando uma bota. José neto estava conduzindo uma moto Pop, cor vermelha, placa de Presidente Dutra, que também está desaparecida. Ainda conforme relato da família à redação do blog, ele ultimamente estava trabalhando em São Paulo e estava há cerca de 20 dias em Presidente Dutra.
Aflita e preocupada, a família já acionou a polícia pra tentar localiza-lo, mas até agora nenhuma informação concreta foi recebida sobre o seu paradeiro. O que está causando maior preocupação a família,  é porque ele andava sempre bem alinhado, com joias e dinheiro, um alvo predileto da bandidagem. Quem tiver alguma informação de seu paradeiro, por favor entrar em contato pelo telefone: (99) 991357351.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário