.

.
.

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

MARANHÃO: Moradores interditam BR-226 para exigir mais rapidez no asfaltamento.




Moradores do povoado Baú, às margens da BR-226, em Caxias, interditaram a estrada. Eles reclamam que o excesso de poeira prejudica quem mora às margens da (BR) e reivindicam mais rapidez nos trabalhos de afastamento da estrada.

Os moradores utilizaram pneus para fechar a estrada e atearam fogo. O protesto causou engarrafamento quilométrico na rodovia. Só ambulâncias estavam passando.
O trecho liga os municípios maranhenses de Presidente Dutra e Timon. Onde todos os dias centenas de carros entre os de passeio e que os transportam cargas utilizam a estrada.
É bom lembrar que! A anos está (BR) vem sendo prometida e que vários políticos já usaram a mesma para ganhara votos, e que depois nada foi feito. E que só mente agora no Governo atual finalmente o povo está olhando visualmente algo ser feito, e que tudo indica aos olhos que agora a tão famosa (BR-226), vai sair, pois a mesma está sendo preparada para a colocação da massa asfáltica.

Claro que o povo está se mobilizando e fazendo manifestações para que tudo se acelerem, que se concretizem de fato e que tudo fique pronto o quanto antes.
Também foi criado um grupo de Whatsapp para que as pessoas interessados em Prol da Concretização da (BR-226) possam participa e dar sua opinião, pois vários populares maranhenses e aqueles que usam a (BR) estão participando.

Os interessados na participação do grupo é só entrar em contato com Whatsapp (99) 9 84105000.
Por RonyUchôa

Nenhum comentário:

Postar um comentário