.

.
.

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Flávio Dino anuncia o hospital da Ilha, o novo Socorrão para atender a Grande São Luís




Em entrevista concedida na tarde desta quinta-feira (21) ao programa ‘Na Hora’, na Rádio 92,3, o governador Flávio Dino anunciou em primeira mão a construção de um grande hospital na capital para atender a população da Grande Ilha. “Lançaremos o hospital da Ilha, um grande hospital de urgência e emergência para a Ilha de São Luís. Será o grande Socorrão da Ilha de São Luís. Licitação ocorrerá esse ano”, disse o governador.

O hospital da Ilha será construído na avenida São Luís Rei de França e terá 320 leitos. “Uma grande obra que vai ser muito importante para um milhão e meio de maranhenses”, anunciou Dino ao radialista Flávio Chocolate.

O governador anunciou ainda que o edital do concurso da Polícia Militar sai até o fim deste mês de setembro.

Falando sobre política e respondendo ao questionamento do jornalista Isaías Rocha sobre alianças partidárias e questões envolvendo o PSDB que pode sair da sua base, Flávio Dino demonstrou tranquilidade. “É normal que haja pessoas que gostam e não gostam, por razões pessoas e políticos, temos que respeitar. Eu não sacrifico princípios e propostas”, declarou.

Participaram ainda da entrevista as jornalistas Beatriz Marks e Lene Alves.
Johncutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário