terça-feira, 19 de setembro de 2017

Conheça a bebida que controla o diabetes, a pressão, cura gastrite, limpa completamente a pele e que ainda faz emagrecer


A batata-inglesa possui inúmeros benefícios medicinais, pouco conhecidos pelas pessoas. A bebida feita com ela pode controlar diversas doenças.
O suco feito desse vegetal pode não ser muito saboroso, mas também não é insuportável. E pelas vantagens, deveríamos começar a consumi-lo hoje mesmo.
Veja, a seguir, o que este líquido tem de tão especial.
Confira:Conheça a bebida que controla o diabetes, a pressão, cura gastrite, limpa completamente a pele e que ainda faz emagrecer
Post traz receita de bebida capaz de controlar o diabetes, a pressão, curar gastrite, limpar completamente a pele e ainda fazer emagrecer.
1. Gastrite: devido à bata ser alcalina, seu suco ajuda a acalmar o trato gastrointestinal, curando a acidez excessiva (azia). Para este tratamento tome 1 colher (sopa) de suco de batata dissolvido em água 30 minutos antes do café da manhã, almoço ou jantar.
2. Úlcera estomacal: consuma 50 ml de suco de batata da manhã (em jejum) e repita o procedimento nas outras refeições. Isso irá melhorar sua úlcera de estômago.
3. Diabetes: o suco ajuda a diminuir a glicose no sangue.
4. Doenças pulmonares: se você for tem o vício de fumar deve consumir o suco regularmente, pois ele ajudará seus pulmões.
Veja outros benefícios do suco de batata:
1. O suco é um anti-inflamatório que ajuda contra a artrite e contra todas as outras formas de dor inflamatória, como dor nas costas e nas articulações.
2. O suco ajuda a melhorar a circulação em todas as áreas do corpo.
3. Por ser alcalino, pode ser usado para alcalinizar o corpo, prevenindo enfermidades tais como câncer e doenças cardiovasculares.
4. Ele é excelente para o eczema e acne, ajudando a limpar a pele rapidamente.
5. A bebida pode ajudar a perder peso.
6. Ajuda contra gota e ácido úrico.
7. Reduz o colesterol.
8. Ajuda a limpar o fígado e a vesícula biliar.
Ele ainda pode ser eficaz no tratamento de pancreatite e doença de rins, e existem algumas evidências de que auxilia no controle da pressão arterial. Além disso, ajuda a evitar a formação de pedras no trato urinário.
O suco também é fonte das vitaminas A, B, C, cálcio, ferro, fósforo, potássio e proteína.
Veja como preparar:
Prefira a batata-inglesa orgânica. Você pode fazer o suco no liquidificador ou em uma centrifuga. Pique as batatas e coloque aproximadamente 150 ml de água, bata, coe e consuma na hora. Você pode misturá-lo com outros sucos para melhorar o sabor, como, por exemplo, maçã ou cenoura.
Outra maneira de fazer o suco é descascando uma batata-inglesa, ralando-a e em seguida espremendo-a até sair o caldo. Essa é mais recomendada para o tratamento de gastrite e úlceras estomacais.
Atenção: as informações contidas neste post não substituem uma consulta com um médico. Procure sempre um especialista!

Gaddo

Nenhum comentário:

Postar um comentário