.

.
.

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS INICIA AS OBRAS DE TERRAPLANAGEM EM DIVERSAS RUAS



A Prefeitura de São José dos Basílios começou na manhã desta segunda-feira (04), os trabalhos de terraplanagem para assim que concluir, colocar a camada asfáltica em diversas ruas da sede do município. Na oportunidade, também serão (re) abertas novas ruas. Entre as reabertas, temos a que liga a Rua Magalhães de Almeida a Rua JK, visando com isso, solucionar de vez os problemas (poeira, lama e buraco) que há anos prejudicam parte da comunidade que necessita transitar pelas mesmas. 

Além disso, vale ressaltar que nessa primeira etapa somente as principais ruas do centro (Avenida José Sarney, juntamente com a Rua JK) serão atendidas, ficando as demais para as próximas etapas vindouras que brevemente serão atendidas, eis que o competente Prefeito, Farinha Paé conseguiu mais de 12 quilômetros de asfalto para a querida São José.

Do palanque para a realidade

Em seu plano de governo o Prefeito Farinha Paé (PDT), havia prometido à sociedade um grande trabalho de asfaltamento em toda cidade de São José dos Basílios, o que para alguns seria mais uma promessa, tendo em vista que essa sempre foi a forma de fazer campanha usada por alguns políticos anteriores, em especial o último ex-gestor. 

Nesse sentido, bom é registrar que tais obras só está sendo possível graças ao incessante empenho do atual Prefeito, Farinha Paé, bem como graças ao grandioso apoio do Deputado Estadual Fábio Macedo que, ombreados, conseguiram junto ao governo do Estado do Maranhão o importante apoio financeiro do Governo do Estado do Maranhão para que, com isso, fosse possível tornar realidade a concretização  de um dos maiores sonhos dos basilienses.

Nesse passo, vale frisar que essas ações fazem parte do compromisso do Prefeito Farinha Paé com a população, que mesmo após as dificuldades encontradas em decorrência dos erros da administração anterior (que deixou o município todo inadimplente), tem conseguido atender importantes demandas da sociedade. 

“O povo de São José dos Basílios e a cidade merecem mais, e é exatamente por isso que o governo municipal não estar medindo esforços para atendê-los. Força de vontade e trabalho não vai faltar para a melhoria da qualidade de vida de nossa população enquanto o atual prefeito tiver saúde e está a frente da Administração, pois ele já mostrou a que veio”,*ressaltou o *Secretário de Obras, Ivan Teixeira.

É bom lembrar que, em decorrente disso, em São José dos Basílios o assunto mais comentado hoje se dar em torno dessa esperada e indispensável ação da Prefeitura que, de um vez por toda, vai mudar o aspecto visual da cidade.

 “O trabalho de asfaltamento, além do embelezamento da cidade, trará muitos benefícios para a administração e toda população, eis que irá  gerar economia com a redução de gastos em relação às constantes manutenções por meios das operações tapa buraco, além é claro da comodidade e segurança para a população que terá vias em perfeitas condições de trafegabilidade, evitando com isso, acidentes e deterioração dos transportes de nossa querida população”, enfatizou  o Secretário de Transportes, Renildo Neves.

"Estamos avançando aqui em um grande e vitorioso trabalho. O asfalto que vai começar a ser colocado vai beneficiar não somente os moradores de nossa sede, mas toda população do município. Também serão abertas novas ruas. Além disso, o restabelecimento desta região também abrirá oportunidades para novos loteamentos e comércios. Assim, com a valiosa contribuição  de um importante parceiro, qual seja, Deputado Estadual Fábio Macedo, vamos construindo um novo caminho para nossa São José dos Basílios, tornando nossa cidade mais linda, admirada, acolhedora e atraindo mais investimentos”, concluiu o Ilustre e perseverante Prefeito, Farinha Paé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário