.

.
.

domingo, 24 de setembro de 2017

Acompanhado do deputado Aluísio Mendes, prefeito Dr. Tema inaugura obras no povoado São Lourenço


O dia de ontem (23), sábado, foi marcado por inaugurações no interior. Acompanhado do deputado federal Aluísio Mendes e de uma comitiva composta por vereadores, secretários e lideranças políticas, o prefeito Dr. Tema inaugurou no povoado São Lourenço, região do sertão, 31 quilômetros de estrada vicinal que liga a comunidade à MA que dá acesso ao município de Fernando Falcão e Barra do Corda. Além de encurtar a distância entre os dois municípios, a via fomentará um maior desenvolvimento econômico a região gerando maiores perspectivas comerciais, assegurando também uma melhor qualidade no tráfego, antes comprometida.

Ainda na mesma oportunidade foram inaugurados a construção de 61 kits sanitários, compostos por banheiro, caixa d'água e lavanderia. Os beneficiados são famílias de baixa renda. A duas obras executadas são frutos de emendas do deputado Aluísio Mendes O presidente da Câmara, vereador Nélson do Naxi, classificou as duas obras como importantes, a primeira para desenvolver o povoado e adjacência, a segunda para levar mais qualidade de vida a todos os beneficiados. O prefeito Dr. Tema em seu pronunciamento discorreu um pouco do que já tem feito durante esse seu quinto mandato, ele enfatizou que o seu trabalho em favor da população do interior vai continuar com intensidade, prova são as obras que está fazendo e que irá fazer, principalmente de pavimentação.

Estiveram presentes o vice-prefeito Ciro Ricardo, o secretário de finanças e Saúde, Maurício Seabra, o secretário de Educação, Magno Melo, o secretário de Infraestrutura, Júnior do Carlito, o ex-prefeito Pires Léda, o empresário Dida Tio Luís, o diretor do Centro de Imagem, Fernando Gama, o chefe de gabinete Josinaldo Bílio, o ex-secretário de Educação, Antonio dos Reis, os vereadores Alan Noleto, Nonatinho, Dr. Alexandre, Joaceles (Jota), Everaldo Macedo, Marcos do Carlito, Ivalton Chaves, os ex-vereadores Valcenor, Nelcides, Neuzé Menezes e Zé do Feliciano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário