.

.
.

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Prefeitura de Mirador realiza solenidade de abertura da Semana da Pátria



No início da tarde de ontem (06), ocorreu a solenidade de abertura da Semana da Pátria, em comemoração aos 195 anos da Independência do Brasil. As atividades tiveram início ontem, com o hasteamento das bandeiras na praça São Bento; Desfile cívico das escolas da rede Estadual, Municipal e Privada pelo centro da cidade; Centro de Educação "São José", Antonio Borba de Magalhães, Professora Alzira Casabone e Firmino Galvão. 

A banda de fanfarra, executou o Hino Nacional Brasileiro e representantes da sociedade civil, do Poder Legislativo e do Poder Executivo hastearam as bandeiras dos pavilhões. Na solenidade, estiveram presentes também alunos da rede municipal, da rede estadual e também de escolas privadas.
Na ocasião foi anunciado o tradicional desfile cívico em honra ao Dia da Independência do Brasil, que ocorrerá às 17h do dia 07 de setembro, com cerimônia de abertura no palanque, na Praça São Bento. 

Com essas atividades da Semana da Pátria, a Prefeitura busca enaltecer no cidadão o patriotismo, que se faz imprescindível na luta de interesses comuns em beneficio ao nosso país. Por Fátima Soares









Nenhum comentário:

Postar um comentário