quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Asfaltamento chega ao povoado São Miguel


O povoado São Miguel, comunidade localizada na região do sertão, habitada por cerca de 500 famílias, está presenciando um fato inédito em toda sua história, algo que para muitos era impossível em face de sua complexidade e por ser classificado também como um serviço de luxo, onde comumente é utilizado em centros urbanos. Estamos falando da implantação de asfalto em toda extensão da povoação, o que está deixando todos os habitantes pra lá de felizes com a iniciativa do prefeito Dr. Tema.
Os 2.800 metros de asfalto que estão sendo aplicados, com previsão de ser concluído já na próxima semana, terá meio fio e sarjeta, ou seja, é um trabalho completo que deixará a povoação com cara de uma pequena cidade. Para o prefeito, o trabalho que está sendo desenvolvido faz parte de um projeto para levar asfalto a maioria dos povoados. "Este ano vamos pavimentar ainda os povoados Mato Verde, que receberá 2.100 metros, Serra Grande, Marajá e Belém. Esse trabalho faz parte de um projeto para asfaltar todas as principais povoações do município, pois só assim daremos mais qualidade de vida ao trabalhador rural", destacou.
Segundo ele, após a conclusão do povoado São Miguel, a mesma empresa se dirigirá ao Mato Verde, que posteriormente irá ao Marajá, para em seguida pavimentar o povoado Belém, que será beneficiado com 4 quilômetros, suficiente para deixar todas as ruas asfaltadas. Fazendo parte do mesmo projeto já foi beneficiado o povoado Cigana.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário