.

.
.

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Prefeito Zé da Folha faz mega evento para comemorar os 65 anos de São Domingos


O dia de ontem (24) foi de festa e comemoração em São Domingos do Maranhão, o município completou 65 anos de emancipação política. As atividades comemorativas ao aniversário da cidade aconteceram durante todo dia com disputas e competições esportivas promovidas pela Prefeitura. O ápice do evento, um dos maiores já registrados, teve início por volta das 20h com a premiação dos vencedores, ato que teve a presença do prefeito Zé da Folha, do deputado estadual Antônio Pereira (DEM), do deputado federal Victor Mendes (PV), do vice-prefeito Clodomizinho, de vereadores, secretários e lideranças políticas.

Às margens da lagoa e sob o olhar de mais de 10 mil pessoas, o deputado Antonio Pereira discorreu um pouco sobre a história da fundação da cidade, para em seguida expor as inúmeras dificuldades que os municípios de todo país estão passando nesse momento, principalmente para honrar compromissos com funcionários, mas que São Domingos era uma das poucas exceções, já que todos os servidores encontram-se com seus salários em dia, prova da responsabilidade do prefeito Zé da Folha. Antônio Pereira ainda acrescentou que acredita que o governador Flávio Dino irá ajudar São Domingos, pois ele muito tem feito em outros municípios.

O deputado Victor Mendes, em seu rápido pronunciamento, afirmou que já começou a planejar o atendimento das demandas do prefeito Zé da Folha por meio de emendas parlamentares que irá suprir as necessidades do município em algumas áreas, mas que devido os trâmites de sua liberação demorará um pouco, porem são recursos certos.

Diante dos aplausos da multidão presente, o prefeito Zé da Folha se dirigiu aos seus munícipes com sua peculiar simplicidade, falando que está desempenhando um trabalho voltado para o povo, cuidando das principais áreas, entre elas a saúde. O prefeito demonstrou confiança no apoio que vem recebendo de seus deputados. "Eu quero aqui dizer para os nossos deputados que estou contando com o apoio de vocês pra o progresso de São domingos, porque o deputado estadual Antonio Pereira vai lutar aqui pelo estado, pelo nosso município, e temos o deputado Victor Mendes, que eu já fui em Brasília umas três a quatro vezes visitar ele e ele me leva nos ministérios", destacou.

Ele conclamou o povo a compartilhar da administração para cuidar de São Domingos: "Eu quero contar do apoio de todos vocês, da compreensão, porque de nossa casa cuida nós, e a dos vizinhos são eles, então nós temos que cuidar de São Domingos (...) é que São Domingos é a nossa casa, então nós temos que cuidar de São Domingos, agora temos que cuidar com responsabilidade".

Antes de finalizar, Zé da Folha agradeceu a presença maciça do público e pediu desculpas àquelas pessoas que não teve condições de convidar, para em seguida falar em humildade. "Eu quero pedir a todos vocês minhas desculpas, se alguém que eu não tive condições de convidar, alguém que ajudou e eu não falei no nome, eu quero pedir minhas desculpas com humildade, porque o homem só tem êxito na sua vida se agir com humildade", concluiu.

Na sequência o prefeito cortou o bolo e dedicou para toda população sandominguense, que em seguida presenciaram um bonito show com fogos de artifício. À noite festiva se estendeu até o final da madrugada com a apresentação da banda Solteirões do Forró e do cantor Avine Vinny, satisfazendo a grande multidão que era também composta por visitantes da maioria das cidades vizinhas.
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário