.

.
.

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

MIRADOR: prefeito Roni participa de inaugurações em Tuntum e mostra muita intimidade com o governador


Governador Flávio Dino, prefeito Roni e primeira dama Leoci

O dia de ontem foi de festa em Tuntum, o governador Flávio Dino esteve na cidade para participar das comemorações de seu aniversário e para inaugurar um 'pacote' de obras. Participando das solenidades estiveram muitos prefeitos, entre eles o prefeito de Mirador, Roni Pereira, que aproveitou a oportunidade para conversar com o governador. 

Em dois diálogos observados pelo blog, Roni mostrou-se muito a vontade e Flávio Dino muito atencioso a sua conversa, sempre sorrindo e gesticulando de forma positiva, concordando com as palavras do prefeito. Ainda não é sabido do que se tratava, mas tudo leva a crer que seja mais um investimento que receberá Mirador ou tratativas iniciais para novos projetos.

Fazendo uma análise sobre a relação do governador com os demais prefeitos, percebe-se que Roni têm uma intimidade muito além, uma relação já bem próxima de amizade. Para quem tem boas pretensões de gestão, como têm o prefeito Roni, a boa aproximação com o Chefe do Executivo Estadual não só boa, é excelente, é um caminho aberto para a aquisição de novos investimentos. Para quem tinha alguma dúvida de sua amizade, as imagens falam por si só... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário