.

.
.

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Breakfast no CAPS



Do Caps - Café da Manhã é ótima opção para reunião de promover integração entre os colaboradores profissionais do Caps e Conselho Tutelar e, essencialmente, discutir na presença do agradável e competente Secretário de Educação Magno Melo para tratarmos da implantação do Projeto CAPS E CONSELHO TUTELAR ITINERANTE "Saúde Mental nas Escolas. Juntos, Faremos o Melhor".

Essa Ação consiste em levar às escolas temáticas relacionadas à saúde mental focando os graves problemas de saúde pública mundial. Na Zona Urbana as palestras já estão acontecendo com feedback absolutamente satisfatório dos alunos, sinalizando uma sensibilização necessária da importância de temáticas diversas, (como p.ex., suicídio e automutilação na adolescência, bullying no ambiente escolar, conflitos familiares desencadeados por uso de drogas) serem  pautas constantes de diálogos no espaço educacional do município. São ações que fazem a diferença na construção de mudanças e transformações.

Conhecer para PREVENIR. Na data do dia 03 de outubro, a caravana Caps e Conselho Tutelar estará rumo a Zona Rural. O objetivo é articular com toda a rede de cuidados para fortalecer as AÇÕES voltadas para prevenção, promoção da saúde mental. Belos trabalhos são realizados pela rede e agora,  CAPS E CONSELHO TUTELAR ITINERANTE. Mais um projeto a somar o que muito tem sido feito por todos os segmentos da Rede de Cuidados. JUNTOS FAREMOS MUITO!
Da Assessoria do Caps

Nenhum comentário:

Postar um comentário