quinta-feira, 14 de setembro de 2017

PREFEITO FARINHA PAÉ APROVEITA VINDA DO GOVERNADOR À CIDADE DE TUNTUM PARA COBRAR RECURSOS PARA SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS



Na ultima terça-feira (12/09), o atuante Prefeito de São José dos Basílios, Farinha Paé, juntamente com toda sua comitiva, estiveram na cidade de Tuntum- MA, que estava festiva, eis que  completava seus 62 anos de emancipação política. A cidade também estava recepcionando o Governador do Estado do Maranhão, Flavio Dino e seus Secretários, além de outras autoridades políticas que faziam parte  do comitiva.
O prefeito Farinha Paé ladeado pelos vereadores da Câmara Municipal de São José dos Basílios não perdeu a oportunidade de reivindicar recursos já prometidos pelo governador para a cidade basiliense.
Segundo revelou o prefeito Farinha Paé, na oportunidade que surgiu para conversar com o Governador durante a visita a cidade de Tuntum, o mesmo cobrou novamente os prometidos recursos voltados à  melhoria da saúde, educação, segurança, pavimentação das ruas do município e, sobretudo, que fosse agilizado o mais breve possível a revitalização da MA 259, que há décadas não passa por uma reforma.

“O Governador Flávio Dino nos garantiu juntamente com o seu Secretário Cleiton Noleto que ainda este mês de setembro assinará a ordem de serviço da MA 259 e segundo eles, vão assinar com as maquinas no pé da obra...e digo mais, se tudo ocorrer como esperamos,  teremos brevemente não só uma ESTRADA DIGNA, mas também uma ESCOLA DIGNA que a nós houve a garantia por parte Excelentíssimo Governador Flavio Dino,” enfatizou o atuante prefeito de São José dos Basílios, Farinha Paé.
Ainda, de acordo com o Ilustre Vereador e Presidente da Câmara de São José dos Basílios, Gildon Lazaro, também foi reafirmado o compromisso de uma nova ambulância para o município.

“Na ocasião, aproveitamos para cobrar um nova ambulância e o prefeito ainda cobrou mais uma máquina para município (trator), assim como nossas estradas vacinais. E em decorrência disso, tudo nos foi assegurado pelo Governador. Então, acredito eu que no aniversário de nossa cidade teremos algumas dessas obras garantidas já concluídas e prontas para serem inauguradas”, ressaltou o competente vereador Gildon Lázaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário