.

.
.

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

FUTEBOL: Ipu-Iru e Paysandu são os finalistas da Copa dos Campeões; Águia goleia e decide o torneio de acesso contra o Palmeiras


O final de semana foi movimentado para o futebol tuntuense, no sábado entraram em campo pela Copa dos Campeões, Paysandu e Vila Nova, o time do bairro Piçarra reforçado do jogador Rubens, ex-Imperatriz e Sampaio Corrêa, conseguiu a classificação ao empatar em 2x2. O jogo que lhe assegurou a passagem para final aconteceu no sábado (16). Antes do início do espetáculo, o Paysandu, com uma faixa, homenageou seu fundador, o saudoso ex-zagueiro Saul.

Ontem no estádio Temão a rodada esportiva começou às 14h, pelo torneio, disputando uma vaga na final, jogaram Águia da Vila Mata e Placa Violão. Surpreendentemente o Águia goleou seu adversário 6x1. A absoluta vitória lhe assegurou a última vaga para final da competição, a ser realizada no próximo final de semana contra o Palmeiras.

Fechando a Rodada, se enfrentaram às 16h, também no estádio Temão, Atalanta e Ipu-Iru. O jogo foi muito disputado do começo ao fim, pois ambos buscavam a classificação para a final da copa. O Atalanta marcou primeiro, mas não soube administrar a vantagem e cedeu o empate no segundo tempo. A boa equipe do Ipu-Iru voltou a marcar e fechou o marcador em 2x1, levando o passaporte para a grande finalíssima. Por mais uma vez o time interiorano deixa o Atalanta na saudade. A decisão acontecerá contra o Paysandu no próximo final de semana.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário