sábado, 5 de fevereiro de 2011

Haker’s invadem o site da prefeitura de Barra do Corda

O site oficial do Governo Municipal de Barra do Corda recebeu inesperadamente uma manchete na sua página principal falando dos últimos ocorridos na cidade. A manchete diz: Wanted (procurado) com uma foto do prefeito. Abaixo há um titulo que diz, Aonde vamos parar com essa corrupção toda? Na seqüência um texto narra os motivos pelos quais o prefeito e sua esposa estão sendo procurados.
                Tudo leva a crer que algum haker tenha entrado na página do município e tenha feito a manipulação.  

BARRA DO CORDA - H4CK3D


Autor: ; )
E-mail: g4l0@live.com
Enviado em: 04 de fevereiro de 2011
Prefeitura h4cked by G4L0. UTD. TEAM DEFACE

505 Internal Server Error


Wanted:



H4CK3D BY G4L0

Aonde vamos parar com essa corrupção toda?
O prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o “Nenzim” (PV), 71 anos, e sua mulher Francisca Teles de Sousa, a “Santinha”, estão sendo procurados pela Polícia Federal (PF), que desencadeou na manhã de hoje (3) a “Operação Astiages”, com o objetivo de prender temporariamente (5 dias) 12 pessoas por desvio e apropriação de recursos públicos, lavagem de dinheiro, crimes contra a ordem tributária e formação de quadrilha. ( fonte: Jornal Pequeno);
http://www.zone-h.org/archive/notifier=g4l0b0y


Um comentário:

  1. TENHO UMA INFORMAÇÃO FIDELICIMA DE Q O REI DOSLABIGOS PROCUROU O PINCIPE DOS COBRAS CIRO FIHO DO COBRA MANSA HELIO P/ FAZR MA ALIANÇA EM PROL DA CANDIDATURA DE AMBOS A PREFEITO E VICE. O INTERLOCUTOR FOI O BENIDITO ESPOSO DA ROSANE FIGUEREDO. SO Q OS COBRAS NÃO QUEREM POIS SE ELE QUER TRAIR SEU GRUPO IMAGINE O NOSSO.

    ResponderExcluir