.

.
.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Veja a relação de bens da família do prefeito de Barra do Corda, sem contar os carrões e aviões

• Por Luís Cardoso


A Polícia Federal rastreia os bens móveis e imóveis da família do prefeito de Barra do Corda. O blog teve acesso ao inquérito policial produzido pela PF, mas recebeu informações que sugerem patrimônios ainda não calculados.

O blog teve acesso também às movimentações finaceiras da família para posterior divulgação. Um assombro! Veja aqui parte dos bens da família:

*POSTO ALVORADA (ONDE O LITRO DE OLEO DIESEL CUSTA (1,90) É O PREÇO MAIS BAIXO DO INTERIOR DO ESTADO; JÁ EQUIPADO COM UMA CARRETA ROMEU E JULIETA.A NÃO PARA DE VIAJAR E NÃO ATENDE A DEMANDA .!!ALEM DE SERVIÇOS PARA CAMINHONEIRO, CHURRASCARIA E HOTEL. (NENZIN)

*FAZENDAS: ALVORADA II, ALVORADA III E ALVORADA IV.(NENZIN E PEDRO TELES)

*CONSTRUÇÃO DA ALVORADA DISTRIBUIDORA. E COMPRA À VISTA DE DUAS CARRETAS ROMEU E JULIETA SÓ PARA BUSCAR AÇUCAR NO GOIAIS. (NENZIN)

*REFORMA DO PREDIO DA ANTIGA ALVORADA VEICULOS. REFORMADO EM 2010. (NENZIN)

*REFORMA DA MANSÃO DO NENZIN, DUROU QUASE DOIS ANOS, NO SEGUNDO MANDATO. (NENZIN)

*REFORMA DA MANSÃO DO DR.PEDRO, DUROU 16 MESES, NO SEGUNDO MANDATO. (PEDRO TELES).

*COMPRA DA CHÁCARA DA DONA SANTINHA. (SANDRA MARIA TELES).

*COMPRA E CONSTRUÇÃO DA CHÁCARA DA NILDA ESPOSA DE PEDRO. (PEDRO TELES).

*COMPRA DAS CASAS DO ZÉ CACHIMBO DEIXANDO AS FILHAS DO ZÉ CACHIMBO NA RUA DA AMARGURA. (PEDRO TELES)

*COMPRA DO BANGALÔ DO FRANCO, PRÉDIO ANTIGO E HISTÓRICO. (PEDRO TELES).

*CONSTRUÇÃO DA CLINICA ODONTOLÓGICA DAS FILHAS DE PEDRO. (PEDRO TELES).

*COMPRA DA FAZENDA DO RAYMAR, (DO GADO)(PEDRO TELES PRESENTOU SE PAI, NENZIN).

*COMPRA DE 10 CAMINHÕES BAU À VISTA. PARA DISTIBUIDORA ALVORADA. (NENZIN).

*MONTAGEM DA USINA E EMPACOTADORA DE CEREAIS, ALVORADA EM SÃO LUIS… FORNECEDOR EXCLUSIVO PARA O GRUPO MATEUS. (NENZIN).

*COMPRA E MONTAGEM DA USINA DE ASFALTO. NA BR 226 BAIRRO TRIZIDELA. (SANDRA MARIA E ESPOSO, INAMAR).

*EMPRESA DE SEMÁFOROS QUE CONTROLA O TRANSITO EM BARRA D O CORDA. (PEDRO TRLES)

*INSTALAÇÃO DE DUAS LOJAS EM SÃO LUIS (FÁCIL CONSTRUIR).UMA DA DANIEL DE LATUCHE E OUTRA NA SÃO LUIS REI DE FRANÇA.

*O TERRENO DA COCA-COLA FOI UM PRESENTE DE PEDRO TELES PARA UM CASAL DE AMIGOS DONO DA DISTRIBUIDORA.

*COMPRA EM UM LEILÃO DO ANTIGO POSTO SERTANEJO DE PROPRIEDADE DO ELIZEU FREITAS. EM 2010 (PEDRO TELES) LARANJA CLODOMIR BONFIM.

*COMPRA DE UM PREDIO COMERCIAL DE 5 ANDARES COM SALAS COMERCIAIS AO LADO DO ALCINO AUTOMOVEIS E IMOBILIARIA CANTANHEDE . AV. DOS HOANDESES EM SÃO LUIS.(RIGO TELES).

*CONSTRUÇÃO DE UM EDIFICIO COMERCIAL COM VARIOS PONTO PARA ALUGAR EM FRENTE AO BARRAMAR NA AVENIDA DOS HOLANDESES. (RIGO TELES).

*COMPRA E AGORA EM REFORMA DE OUTO IMOVEL PROXIMO A HUYDAI E KIA NA AV. DOS HOMANDESES. (RIGO TELES)

*COMPRA DE DOIS PREDIOS-GALPÃO NA AREINHA COM FRENTE AO TRIBUNAL DE CONTAS. ANTIGA ALVORADA VEICULOS(RIGO TELES E ESPOSA ABIGAIL).

*FRANQUIA DE QUATRO LOJAS : “ÓTICAS DINIZ” EM SÃO PAULO, UMA LOJA EM PRESIDENTE DUTRA E OUTRA, EM BARRA DO CORDA.

*COMPRA DE UMA CASA-DE-PRAIA LUXIOSA NA PRAIA DO MEIO. (RIGO TELES)

*UMA MANSÃO NO TURU PROXIMO AO MATEUS DO TURU. E UM TERRENO AO LADO PARA POUSO DO HELICOPTERO. PARTE DO PISO DESTA MANSÃO VEIO DA EUROPA. (RIGO TELES E ABIGAIL).

*OCUPAÇÃO DE UM TERRENO COM MAIS DE 2000m2 DE PROPRIEDADE DA ASSOCIAÇÃO DOS PROFESSORES DE BARRA DO CORDA. (RIGO TELES).

*CONTRUÇÃO DO POSTO ALVORADA FREECENTER COM CARRETA LUXUOSA, LOJAS DE CONVENIENCIA, BAR, ADEGAS. (RIGO TELES).

*CONSTRUÇÃO DE UMA MANSÃO “CINEMATOGRAFICA” COM HELIPONTO, NO BAIRRO ALTAMIRA, EM FASE DE CONCLUSÃO. AREA TOTAL É DE 2090 m2 A CONSTRUÇÃO COMEÇOU A 5 ANOS ATRAS, O PORCELANATO CUSTOU R$ 268.000,00





























































4 comentários:

  1. Opressão da palavra pela palavra, como tantas outras tramas humanas, é a negação do homem pelo seu semelhante. É o preconceito em ver apenas diferenças e ignorar semelhanças. É tornar-se sego por vontade própria ao repúdio de uma visão que teme ou não entende, por medo de mudanças ou temor das suas conseqüências.

    Subordinação: ato de acatar e/ou obedecer a ordens de uma chefia ou mandante de nível superior. Qualificação imediata de submissão a comandos e pertences advindos de forma imposta. Adjunto significativo, obediência.
    Receio: dogma de preconização da cautela extrema. Significação indutiva de medo eminente na realização de atividade ou ação própria ou imprópria. Qualificação pertinente a temor.
    Aclamação: ação de instigar a exaltação de algo /alguém por motivo de mérito ou interesse direto ou adjacente.
    Negação: ato de rejeitar proposta, pessoa, objeto ou referente por motivos diversos, causais ou impertinentes. Significância, negar a afirmação.
    Censurar: ação de impor vontade própria ou delegada sobre material produzido por terceiros a fim de vetar publicação, edição ou demais meios para tornar seu conteúdo público. Argumentação lógica, rejeição de algo por interesse ou desinteresse, não relevante ao seu conteúdo, mas a sua atuação ou interação num determinado grupo ou população.
    Caráter: perspectiva de um conjunto de valores morais, éticos, autocríticos e visão de cidadania, que determinam a constituição da personalidade humana individual. Associativa de negação formal, falta de caráter.
    Jornalismo: derivação de jornal. Significância atual, ramo da publicidade responsável pela divulgação da informação numa determinada sociedade ou grupo social. Campo da mídia que atua na filtragem e edição dos dados, fatos, acontecimentos, notícias e fins de interesse social para propiciar melhor entendimento do público alvo. Descriminação crítica, jornalismo congruente e jornalismo especulativo não imparcial.

    Algumas afirmações não são verdadeiras, pessoas são sempre pessoas, nem todo homem é homem. Então, não é preciso verdade no uso da palavra. Nem aceitar palavras contendo verdades. Pois assim são os dízimos da humanidade, por motivos desconhecidos, alheios, inverídicos e pessoais, mas sem sombra de dúvida, necessários como tapa-olhos na cegueira de uma população.

    Fernando L C

    ResponderExcluir
  2. fora rigo teles de tuntum!
    fora chico cunha de tuntum!
    fora rigo teles de tuntum!
    fora chico cunha de tuntum!
    fora rigo teles de tuntum!
    fora chico cunha de tuntum!
    fora rigo teles de tuntum!
    fora chico cunha de tuntum!
    fora rigo teles de tuntum!
    fora chico cunha de tuntum!

    bia

    ResponderExcluir
  3. Matéria como essa deve ser reproduzida mesmo. O povo da região central do Maranhão tem o direito de saber o que fazem os políticos-partidários que atuam por aqui.

    O que não é correto, sério, ético, é mostrar a podridão da família Telles e esconder o lamaçal em que estão envolvidos alguns políticos tuntuenses.

    Se os bens mais valiosos dos rapineiros de Tuntum, adquiridos com dinheiro público, fossem aqui arrolados, certamente importariam em mais de uma centena.

    Fale dos sujos...mas fale dos mal-lavados também.

    ResponderExcluir
  4. Eles deixaram um buraco em barra do corda,,,, pode ate ser que tudo isso e dinheiro do povo ,,,, mas essa familia tambem sempre teve posses,,,todos que entram na polica em barrado corda , nao faz diferente ,,, quem entra honesto sai desonesto por que barra do corda nao tem autoridades competentes pra colocar essas pessoas atraz das grades por que ate as autoridades sao piores do que os politicos....

    ResponderExcluir