.

.
.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

A turma de Barra do Corda consegue habeas corpus em Brasília

Por Luís Cardoso

O ministro Teori Zavascki, presidente da Primeira Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ), acaba de conceder liminar favorável ao pedido de soltura das pessoas presas com envolvimento na lavagem de dinheiro e desvio de recursos de programas federais no município de Barra do Corda.
O blog tomou conhecimento que, depois de Janaína Maria Morena Simões de Sousa, nora do prefeito de Barra do Corda, foram soltos, hoje, mais oito presos na operação.
A medida é extensiva aos foragidos: prefeito Nenzim e esposa, além do lobista João Batista Magalhães.
Os três devem ser soltos nesta noite.



2 comentários:

  1. É triste saber que mais uma PIZZA será saboreada com o caso NENZIM E SEUS PREDILETOS, aconteceu bem aqui em Tuntum com TEMA e seus saqueadores. E note-se com NENZIM foi pior, ele nem preso foi. Se eu fosse a PF não acataria mais nenhuma ordem para prender esse tipo de CRIME, não adianta, vão presos ou quase presos, são soltos e o DIM DIM permanece com os ANJINHOS. TEMA tú saiu perdendo neste jogo! tú mesmo sendo irmão de autoridade, não teve jeito, fostes algemado! O nenzim tá te devendo essa.

    Manoel do Mil Reis
    Tuntum-Ma.

    ResponderExcluir
  2. é lobão lugar de ladrão é na cadeia, o nezim e o tema nunca deveriam sair de lar, mas é assim logo, logo será o chico cunha, sua filha comprou uma gráfica com qual dinheiro?

    ResponderExcluir