domingo, 11 de setembro de 2011

Imagens: Tuntum 56 anos

6 comentários:

  1. 56 anos de atraso e mtos buracos nas ruas!
    56 anos de atraso e mtos buracos nas ruas!
    56 anos de atraso e mtos buracos nas ruas!
    56 anos de atraso e mtos buracos nas ruas!

    CRISTINA - TUNTUM

    ResponderExcluir
  2. enquanto as ruas estão esburacadas o prefeitos seus familiares estão andandando de PAJERO e entupindo os bestas de forró. São um bando de alienados mesmos. Que coisa linda.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a nossa querida Tunrtum,que
    melhore em qualidade de vida,progresso.
    parabéns cidade canção!
    Márcio,Cei,DF.

    ResponderExcluir
  4. Ele deveria ter pago os funcionários da prefeitura isso seria um bom presente tanta gente precisando de dinheiro para pagar as contas esse prefeito inventa de trazer banda de forró isso sim que é uma tristeza para população como é que os funcionários irão se divertir sem dinheiro prefeito responde? dinheiro esse que deveria ser aplicado para estrutura a cidade e pagar os salários isso seria o presente!

    ResponderExcluir
  5. Tuntum cidade de um povo hospitaleiro. no rosto de cada esta espando a esperança de ver uma cidade casa vez melhor. mais e verdade o que o colega postou sobre os governantes da cidade. eles so se aproveita da inocencia dos meus conterrãneos e investimento so se for nas mansões que eles compram nas grandes cidades fóra de TUNTUM. carrões , e luxos. e enquanto isso o povo ficam ai so se conformando com forrozinho e a cidade não ganha uma rodoviaria que o prefeito poderia revindicar junto ao governo . o povo tem que sair para pegar onibus sofrendo para BR na Arara. gente acorda cobra do prefeito os beneficios para a cidade, creio que em Tuntum o povo ja são esclarecidos. quero ver a cidade gerar emprego para os jovens e para os pais de familia. um beijo para todos de minha cidade

    ResponderExcluir
  6. povo de Tuntum ja esta na hora de analisar sobre quem irá governar a cidade pois e o povo que decide e vota e coloca no poder o prfeito da cidade. quando me entendia por gente a familia Gonzaga LUIZÃO,TEMA,CHICO CUNHA.agora novamente vem TEMA OU SUA EX ESPOSA IZABEL. ja esta na hora de mudar este quadro. dar chence para alguém jovem que seja da cidade que tenha vontade de fazer Tuntum uma cidade melhor, pessoas que moram ai e que ver as dificuldades que o povo esta frentando no dia a dia. vamos fazer uma mudança RENOVA vamos dar chance sangue novo, com competência, gente que ja sofreu e que hj e um administrador de qualidade. por ex: eu votaria em ANTONIO DOS REIS como deve existir outros ai tbm que tem sonhos de trabalhar em prol da cidade em beneficio do povo. novos projetos etc. esta na hora de dizer um MUDA TUNTUM bem GRANDÃOOOOOOO a esses que ja passou e nada fez. beijos a todos!

    ResponderExcluir