sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ciro Ricardo, o intocável...



Conspiração, talvez essa seja a palavra certa para designar as sucessivas tentativas de bastidores para forçar a saída do advogado e policial rodoviário Ciro Ricardo da chapa de vice-prefeito de Cleomar Tema. As pressões que parecem ser ocultas, não tem definido os seus autores intelectuais que agem em surdina para não causar alvoroços ou estragos partidários.
       Ao seu favor Ciro Ricardo já tem um poderoso séquito de admiradores conquistados pela simplicidade do seu fino trato numa rapidez até assustadora, comprovando que tem dom e também carisma. Além da voz do fica que ecoa nos quatro cantos do município, Ricardo é uma inegável preferência de Cleomar Tema, que sem esconder não economiza palavras em defender a permanência do advogado em sua chapa. Na noite de ontem Tema por mais uma vez rechaçou qualquer possibilidade mínima que venha a existir para a troca do seu vice. ‘Esse rapaz há um ano que vem caminhando comigo em visitas por todo o interior, ele é uma rapaz inteligente e de grande aceitação. De forma alguma aceitarei qualquer pressão, disse.
       O complô foi além dos limites do município, fontes asseguram que chegou até a Secretária de Saúde, pasta de Ricardo Murad, braço direito de Roseana. Ricardo teria chamado Cleomar Tema para conversar e solicitar dele a chapa de vice, contudo ouviu um enfático não. Tema teria lhe explicado a mesma história, descartando qualquer possibilidade. Uma coisa é certa para a blindagem do bom moço: qualidade. Nesse curto período de caminhada Ciro tem arregimentado um batalhão de novos amigos, que assim como Cleomar Tema, não aceita sua saída da chapa...   

13 comentários:

  1. Isso é um fato que ninguém pode negar, é a educação e bom tratamento que é dado por todos os filhos do sr.Hélio Araújo.
    Me lembro na campanha de prefeito que o jovem Ciro Ricardo enfrentou o Tema em 2000, foi colocado um plano de governo e em seus discursos ele já fala no potencial hídrico que tem o município.
    Se realmente o sr. Tema diz que mudou e que quer o desenvolvimento de Tuntum, colocar o Ciro com seu vice é priorizar aquilo que o próprio blogueiro falou, "qualidade", pois isso ele tem. Enquanto aqueles que desejam o segundo lugar da chapa, deveriam colocar seus currículos a prova.

    Ass: Eduardo

    ResponderExcluir
  2. EU SEMPRE FUI, E SOU ELEITOR FIEL AO GRUPO LABIGÓ, MAIS SEMPRE ADIMIREI O JOVEM CIRO RICARDO, ELE TEM UMA QUALIDADE QUE O NOSSO ETERNO PREFEITO NÃO TEM, CARISMA! E GRANDE POPULARIDADE, LHE ADIMIRO MUITO CIRO, VC É UM JOVEM PROMISSOR

    ResponderExcluir
  3. ciro campeão de votos.
    me erra Lobão.

    ResponderExcluir
  4. se vc acha tudo isso dele.deuzimar porque vc nunca votou nele. ja que ele por 2 vezes foi candidato.tu acha que o povo é besta.(CONTA OUTRA)

    ResponderExcluir
  5. se vc acha tudo isso dele.deuzimar porque vc nunca votou nele. ja que ele por 2 vezes foi candidato.tu acha que o povo é besta.(CONTA OUTRA)

    ResponderExcluir
  6. TUNTUM SÓ TEM A GANHAR COM ESSE JOVEM SENDO O VICE, POIS ELE É REALMENTE BASTANTE CARISMÁTICO E POPULAR ATÉ MAIS QUE O PRÓPRIO TEMA.

    ResponderExcluir
  7. deusimar, tu muda de opinião como muda de camisa. Não tem três meses que numa conversa nossa, na prefeitura, tu disse que o tema tinha feito uma péssima escolha ao convidar o ciro para compor a chapa dele, porque o ciro não acrescentava nada.

    ResponderExcluir
  8. forte mesmo é essa da foto. mosso ela nao respeitou nem o suváco do cára kkkkk

    ResponderExcluir
  9. DEUSIMAR TU MUDA DE OPINIÃO COMO...

    Não só eu pensava assim, mas quase todos do grupo, agora não podemos mais é negar que hoje a história ganhou outra trajetória com a grande aceitação que ele tem. Acredito que essa quase unanimidade deve ser fruto de algum trabalho ou carisma. Hoje isso é importante para o próprio Tema que provou que fez a escolha certa. E eu não virei camisa coisa nenhuma, só estou relatado a situação de hoje. Uma coisa é certa o fato é real. Lembre-se, esse blog não fabrica notícias, ele narra os fatos como os são. Obrigado por ter participado.

    ResponderExcluir
  10. se ele é tudo isso, eu nao sei nao. mais que ele é um pé frio na politica ele é...há como é!!fica aí mesmo olho de seca pimenteira.

    ResponderExcluir
  11. essi cara nem vota aqui ele florasteiro ele mao sabe nada de Tuntum tem que colocar como vice um Filho da Terra que sabe toda nossa dificuldade, o cara so aparece de 4 e 4 ano

    ResponderExcluir
  12. Tuntum só tem a ganhar com o Ciro, pois ele é muito competente e será o nosso futuro prefeito!

    ResponderExcluir
  13. O Dr Ciro Ricardo é uma excelente pessoa e por seu carisma coquistou a sincesa amizade do grupo da paz. As perseguições o ajudaram a se fortalecer mais.Parabéns Dr Tema p/ escolha

    ResponderExcluir