quinta-feira, 7 de junho de 2012

Delegado Perdigão Júnior se afasta para concorrer às eleições em Barra do Corda


O delegado titular de Polícia Civil do 1º DP de Grajáu, Idaspe Perdigão Freire Júnior, que também respondia pelo 2º DP, comunicou na última  terça 5, como prevê a Lei Complementar nº 64, quanto às condições de elegibilidade, o seu afastamento do órgão de Segurança, no qual vem exercendo suas funções desde o ano de 2008 como gestor da unidade. Filiado ao PRTB,  Dr. Perdigão Júnior, protocolou junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado pedido de licença para concorrer às eleições majoritárias em Barra do Corda. Durante o período de camapnha, o pré-candidato a prefeito exercerá suas atividades de Cirurgião-Dentista, já que também é graduado pela UFMA e inscrito no Conselho Regional de Odontologia/MA para o exercício da profissão.
OBS: Idaspe Perdigão trabalhou  em Tuntum.

Do Barra do Corda News

7 comentários:

  1. LOBÃO, VOLTE A ESCREVER SOBRE TUNTUM. FILIE-SE AOS BEZERROS, GRUPO QUE A ANA IZABEL TA CRIANDO. JÁ TEM ALGUNS COM REGISTROS: GUNAS, IDASPE, GARDENIO, FIRMINO... E POR AÍ, VAI.

    ResponderExcluir
  2. esse ai nao ganha nem pra conselheiro

    ResponderExcluir
  3. Perdigão! Te conheci e presenciei o teu excelente trabalho à frente de Delegado de Polícia Civil nas cidades de Barra do Corda, Tuntum e Grajaú. Como seria bom se todos os prepostos a um cargo político tivesse o teu conceito. Vai em frente e busca nesta guerra o teu espaço, mostra a tua boa vontade e faz acontecer o que muitos prometem e não cumpre. Rogo ao GADU.'. que tenhas sucesso neste teu novo desafio.

    ResponderExcluir
  4. A Izabel acha mesmo nós já esquecemos quem ela é e sua corja toda que humilhavam todos nós essa aí nunca vai ser liderança em Tuntum agora que eu tô curiosa para saber o que ela vai dizer em cima de um palanque a isso eu tô e quem é mesmo que tem coragem de acompanhar ela.

    ResponderExcluir
  5. sou isabel e não abro, mas quem pensa que o lobao é besta, ele só pensa em dinheiro e nós aqui do grupo não vamos sustentar ele não, pode tirar o cavalinho da chuva que encher sua barriguinha aqui não vai acontecer.Esqueça........

    ResponderExcluir
  6. meu comprade, vá em frente, tem todo direito de representar seus conterraneos, seja firme na sua atitude, fale muito sobre as coisas, pouco sobre você e nada sobre ninguem, população de sua terra natal,merecem gente do seu perfil.

    ResponderExcluir
  7. vai p lugar nenhum isso nao ganha p nada

    ResponderExcluir