segunda-feira, 25 de junho de 2012

Tema é sacramentado candidato em Tuntum em coligação de 7 partidos e apoio de 3 ex-prefeitos e do atual gestor da cidade





Tema e a esposa Daniele
A quadra poliesportiva localizada no centro de Tutum ficou pequena para acomodar milhares de pessoas, na manhã deste domingo (24), durante a convenção da coligação “Unidos para a Vitória”, que sacramentou o nome do ex-prefeito Cleomar Tema (PSB), como candidato a prefeito da cidade, com apoio dos ex-prefeitos Luis Coelho (Luisão), Rita Maria e Hélio Araújo, além do atual chefe do executivo tuntuense, Chico Cunha, que abdicou de tentar a reeleição.
A coligação “Unidos pela Vitória” é formada por PSB, PNM, PSDB, PR, PT, PT do B, PSD e PC do B. Como companheiro de chapa, na condição de candidato a vice-prefeito, foi homologado o nome do bacharel em Direito Ciro Ricardo Araújo, que é filho do ex-prefeito Hélio Araújo.
Acompanharam a convenção o prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, a esposa deste, a deputada estadual Cleide Coutinho, o deputado federal Carlos Brandão (PSDB), todos os vereadores de Tuntum e o superintendente do Incra, José Inácio que foi consolidar a inclusão do PT na coligação, além de lideranças de praticamente todos os povoados da cidade.
O ex-vereador Alan Noleto, presidente municipal do PMN, que até a noite de sábado estava indeciso, decidiu apoiar a candidatura de Tema e fez um discursou dizendo que com o Tema na Prefeitura, Tuntum deverá mudar seu panorama administrativo.
Tema e aliados comemoram resultado da convenção
Humberto Coutinho destacou que tem parceria política com Tema ao longo de 22 anos, desde quando foi eleito deputado estadual pela primeira vez e Tema era o prefeito de Tuntum. Assegurou que o aliado é uma grande liderança e que vencerá com larga margem de diferença.
O prefeito Chico Cunha foi sincero ao assinalar que “desisti de concorrer à reeleição porque pelas pesquisas o Tema sempre aparece com mais de 70 por cento das intenções de votos. Quando abordava alguém, sempre me diziam que gostavam muito de mim, mas que iam votar era no Tema. O Tema me colocou na Prefeitura e vou devolvê-la a ele”, disse o prefeito.
Debaixo de uma demorada salva de palmas, Tema e a esposa Daniele chegaram ao local da convenção. Num discurso emocionado, e com os olhos marejados pelas lágrimas, Tema agradeceu o carinho do povo e afirmou que tamanha receptividade era o fruto do trabalho que sempre fez pelo povo tuntuense.
“Estou aceitando a convocação de vocês, porque significa um grande desafio e não costumo fugir de desafios. Após eleito, garanto que darei um tratamento de choque nas áreas de Educação e de saúde, já que a saúde de Tuntum está na UTI, por falta de recursos”, disse Cleomar Tema.
O candidato, que já foi prefeito de Tuntum por três vezes e dirigiu a Famem em dois mandatos consecutivos, assinalou que ele e a esposa Daniele serão os primeiros servidores do município, com, uma árdua tarefa pela frente. Pediu o apoio e o empenho de todos, para que possa fazer uma administração superior às anteriores.
Tema, o vice, Ciro Ricardo e respectivas esposas
Tema caminha na frente do povo, entre a esposa Daniele e os filhos, médicos Alexandre e Rafael, carregando a filha mais nova, Júlia Seabra

21 comentários:

  1. Será que esses parentes da isabel pensam que nós vamos acreditar que eles votm em DR TEMA? Todos sabem o quanto ela ajda todos eles e eles jamais deixaram de votar nela, tudo isso é para tentar se dar bem quando DR TEMA ganhar.
    É tema de novo.
    AINDA ACREDITA!
    AINDA ACREDITA!
    AINDA ACREDITA!
    AINDA ACREDITA!

    ResponderExcluir
  2. Será que esses parentes da isabel pensam que nós vamos acreditar que eles votm em DR TEMA? Todos sabem o quanto ela ajda todos eles e eles jamais deixaram de votar nela, tudo isso é para tentar se dar bem quando DR TEMA ganhar.
    É tema de novo.
    AINDA ACREDITA!
    AINDA ACREDITA!
    AINDA ACREDITA!
    AINDA ACREDITA!

    ResponderExcluir
  3. Será que esses parentes da isabel pensam que nós vamos acreditar que eles votm em DR TEMA? Todos sabem o quanto ela ajda todos eles e eles jamais deixaram de votar nela, tudo isso é para tentar se dar bem quando DR TEMA ganhar.
    É tema de novo.
    AINDA ACREDITA!
    AINDA ACREDITA!
    AINDA ACREDITA!
    AINDA ACREDITA!

    ResponderExcluir
  4. é, quando uma pessoa é bom ou boa para a familia, tá ai, todos observa e é muito bonito.é bonito o que o tema e a isabel fizeram com seus familiares já o chico vai sair como o pior prefeito de tuntum, uma decepção, espero que ele saiba administrar bem seus milhões e nunca venha precisar daqueles que ele nunca teve coragem de da a mão.mesmo assim eu desejo a vc chico cunha prosperidade em tudo mas tudo nessa vida tem consequencias.

    ResponderExcluir
  5. Tá ai o retrato da realidade. Tema, esposa e filhos. São só esses ai que se dão bem.Filhos formados em otimas escolas e o povo que se f.....................

    ResponderExcluir
  6. Os parentes da Izabel sabem sim que o Tema acredita atéorque eles não escondem de ninguém que tem muito mais confiança no Tema do que nela isso é fato e o Tema jamais vai abandona-los, o diferencial do Tema é esse ele não vai atras de fuxico.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou prima dela e nem me passa na cabecça votar contra o Tema Deus me livre . Já abusei esses foguete

    ResponderExcluir
  8. Eu perdendo ou ganhando serei sempre a ANA IZABEL, porque reconheço que no momento é a mais competente pra governar o nosso Tuntum. O Tema sem dúvidas foi um bom prefeito, mais esse negocio ai misturado com PRISÃO PELA POLÍCIA FEDERAL fedeu dimais da conta, além da junção do seu DESAFETO Hélio, isso mostra que ele é FROCHÃO e tem medo de perder. E se nos prestarmos bem a atenção o TEMA sempre doi molengo mesmo, pois quando a coisa apertava era a IZABEL que resolvia o caso. Por isso vou ser IZABEL e clamo a todos de tuntum pra nos ajudar na corrida rumo à prefeitura. Poderemos até não ganhar, mais vai arder um bucado.

    ResponderExcluir
  9. VEJO ESTES COMENTÁRIOS E PASSO A IMAGINA COMO TEM GENTE QUE NÃO SE TOCA. VEJAM O PONTO DE VISTAS QUE QUERO ALERTAR:

    RITA MARIA - FOI TÃO RUIM COMO PREFEITA QUE CULMINOU A DERROTA DO HÉLIO ARAUJO NA SUCESSÃO.

    LUIZÃO EX-PREFEITO - FOI TÃO PÉSSIMO PREFEITO, QUE ENTREGOU A PREFEITURA PRO HÉLIO NA SUCESSÃO SEU PIOR ADVERSÁRIO.

    HÉLIO ARAUJO - COMEÇOU BEM MAIS A RAIVA QUE TINHA DOS ANDRADES E DOS URUÇÚS ERA TÃO GRANDE, QUE NÃO ACHOU OUTRO CANDIDATO E TERMINOU APOIANDO A QUEM ELE DERROTOU, O SAUDOSO BENTO TEIXEIRA. NESTE PERIODO ELE RASPOU O DIM DIM DA PREFEITURA, A HERANÇA DA RITA NEUMA, FOI EMBORA PARA O PIAUÍ, E AINDA VEI SER CANDIDATO CONTRA O TEMA. SE LASCOU PORQUE O TEMA GANHOU E PASSOU A PERSEGUI-LO ATÉ A 10ª GERAÇÃO. ESSE FICOU CAÇADO A PONTO DE NUNCA MAIS SER NADA NA POLÍTICA, GRAÇAS AO DOUTOR... CLEONES CUNHA!

    ENTÃO VEJAM COMO AS COISAS CONVERGEM PARA O CAOS. ASSIM É MOLE, CADA UM QUER UMA FATIA DA PIZZA, MAIS ESTA PIZZA JÁ TEM "DONO" AS EMPREITEIRAS DO KLEBER, OS OUTROS FAMILIARES DO TEMA, E ASSIM SUCESSIVAMENTE. TÔ CANSADO MAIS SEI DE MUITAS COISAS E VOU ESCREVER ATÉ ALGUEM POSSA ME OUVIR.. FUI.........

    ResponderExcluir
  10. Juntando a ruindade de todos acima citado, não chega a 00000001% da ruindade da maria pô pô. kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Deusimar, vou te dar uma dica. o Tema tá perdido, não teve os apoios que julgava ter. A Nilza ta de volta aos cobras. Alguns que foram para o Tema estão de volta.. espere e verá. o Governo do estado entrou na briga, tá em jogo a sucessão de 2014. Analisa os fatos e escreve algo que realmente seja real. A candidatura Tema não está secramentada como tu dizes, convenção não garante nada... reflete e escreve.. Duvido que tenha coragem de escrever o que realmente tá acontecendo.
    O DJALMA RODRIGUES é um jabazeiro que acompanha o Tema desde os bons tempos de FAMEM, é o mesmo que fez uma entrevista com o Carlito Cunha em um Jornal que o Tema fez em Tuntum pra se contrapor a Gazetinha de Tuntum. Naquela entrevista ele fez as perguntas e as respostas - nas respostas - ele colocou um linguajar que o finado Carlito teria que ter estudado na SORBONE pra fazer uso.
    O Tema ta no fim, quer apostar?

    ResponderExcluir
  12. AH SIM! A RESPEITO DO DOS PREFEITOS QUE ESTÃO COM O TEMA EU ME ESQUECI TAMBÉM QUE O GORDINHO MAIS CONHECIDO COMO XOXOTINHA E QUASE EX-PREFEITO DE TUNTUM ESTÁ TAMBÉM NA LISTA DOS QUE ESTÁ ACOMPANHANDO O MOÇO SÓCIO DA PF. VEJAM COMO TENHO RAZÃO... O CHICO CUNHA VAI PIZAR NA CALÇADA DA "DESFAMA" PORQUE ELE EM SE TRATANDO DOS EX-PREFEITOS DE TUNTUM, FOI O PIOR ATÉ PORQUE NA ERA DO COMPUTADOR ONDE A INFORMAÇÃO É REAL, NÃO SOUBE E NEM TEVE A COMPETENCIA PRA FAZER ACONTECER A SUA HISTORIA DE GRANDE ESTADISTA DE TUNTUM, AO CONTRARIO DEIXOU A SUA COVARDIA SUPERAR OS LIMITES DO BOM SENSO, INDO DAR APOIO AO SEU PRIMO TEMA, QUE NOS BASTIDORES BRIGARAM DE ARAQUE ATÉ O DESFEICHE QUE TODOS ESTÃO VENDO. AGORA SE A MULHEER GANHAR COMO TEEMOS CERTEZA QUE VAI, AI A COISA VAI FICAR PRETA PRA UM BOCADO DE GENTE, E PODEM IR LOGO SE ACOSTUMANDO PORQUE BATER NUM SÓ É TUDO NORMAL, MAIS BATER NESTES TANTOS DE EX-PREFEITOS QUE SÓ SOUBERAM SUBTRAIR O MUNICÍPIO, VAI SER DOINDO. ESTA CAMPANHA VAI SER IMPAR POR MUITOS E MUITOS TEMPOS......... UMA MULHER SOZINHA CONTRA ESTES TANTOS DE EX-PREFEITOS, VOCES PODEM TER CERTEZA QUE A COBRA VAI FUMAR... kkkkkkk ME AGUARDEM DINOVO.

    ResponderExcluir
  13. Ninguém lhe dar ouvido porque todo mundo do meio político sabe quem é tu uma pessoa recalcada, invejosa que não tem credibilidade de nada morre de inveja da família Cunha e principalmente do Tema essa pessoa que o povo de Tuntum e de muitas cidades do estado admiram e o queriam como administrador e á você só resta mesmo perseguir e nós não lhe queremos perto denós porque você exala mal...e agüenta coração mais quatro anos...Sucesso Dr. Tema.

    ResponderExcluir
  14. Gente essa Tema é demais de todos os ex prefeitos vivos só faltou o Pires na convenção do Tema e o Pires só nao está porque ele precisa ser oposição para no tempo da eleição para governador e deputado ele vender os votos ( que estão cada vez menos) e ele agora está apoiando a Maria Pô pô nao sei como porque eles nao se suportam. Vou na convenção dela só ver a Demagogia.hahahahahah

    ResponderExcluir
  15. Aki em ksa todos vamos votar no TEMA , ele siim é o melhor para TUNTUM , Pois o CHICO CUNHA , só veio para DESTRUIR a nossa CIDADE . ISABEL OU TEMA(preferencia TEMA), vai seer melhor do que esse suposto prefeito que esta na noossa prefeituraa .

    ResponderExcluir
  16. ESCUTEC:? no blog do Goubery, um tal fulaninho , que vive de puxar saco juntamente com meia duzia da mesma familia ,deu um tal resultado de uma pesquisa que só ele a coordenadora Kátia , que esta de olho na secretaria de EDUCAÇÃO , seu irmao numa ajudinha pra senhora 11 pagar a universidade do filho em medicina, mais um bom emprego pra filha outro irmao a senhora 11 tem que pagar a univercidade das filhas e fazer uma piscina na sua casa ,será que a senhora 11 vai cumprir tudo isso ? Se ela ñ cumpriu um acordo que fez com os filhos Vão trabalhar pra vcs poderem viver dignamente sem ter uma coleira no pescoço,e`40 40 40 40 40

    ResponderExcluir
  17. Vai no blog do Goubery que eu aponto todos os comentarios maldosos que cADA UM FIZERAM PRINCIPALMENTE ESSES QUE EU CITEI NO COMENTARIO ACIMA, AI TEM UMA COORDENADORA , que inventa mentiras e acredita que e verdade ,tem uma que alingua e tao grande que ´~n cabe dentro da boca , outra fofoqueira, mentirosa,HIPOCRITAS, DEUSIMAR PODE PUBLICAR,outro que nunca esteve ai quando foi preciso hoje porque ta querendo tirar proveito, esta ai falta de VERGONHA É VC MESMO ANJO QUERUBIM

    ResponderExcluir
  18. engraçado, esse povo que fala mal do tema sao um bando de covarde.... fikam tudo contra ele, qndo o tema ta no poder fikam a roda na porta da prefeitura pedindo uma esmola..... ao partido 11 é uma lixeira que todo lixo o povo so joga pra la.... ja sacou? o ultimo lixo a ser jogado foi o ex-maniquim da tropigás, que um dia DEUS vai fazer justiça e tudo que ele roubou do povo vai ser devolvido ao povo, e em reconpensa ao mex-maniquim: a VERGONHA. Tema, naum tenha medo, pq os votos de dra. nilza do chico cunha e etc. naum enfluencia em nada.... a populaçao eh maior e eh quem ta com vc! pq quem eh contra vc naum faz parte de uma populaçao digna! eh DR. eh nós denovo.... TUNTUM precisa daquele cara la que eh conhecido como O PRINCIPE! agora eh so vc e sua princesinha...... coitados dos ana izabelistas....
    a nova versao do é o pente! agora é o tema é o tema bis éééééééé TEMA iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirru

    ResponderExcluir
  19. engraçado, esse povo que fala mal do tema sao um bando de covarde.... fikam tudo contra ele, qndo o tema ta no poder fikam a roda na porta da prefeitura pedindo uma esmola..... ao partido 11 é uma lixeira que todo lixo o povo so joga pra la.... ja sacou? o ultimo lixo a ser jogado foi o ex-maniquim da tropigás, que um dia DEUS vai fazer justiça e tudo que ele roubou do povo vai ser devolvido ao povo, e em reconpensa ao mex-maniquim: a VERGONHA. Tema, naum tenha medo, pq os votos de dra. nilza do chico cunha e etc. naum enfluencia em nada.... a populaçao eh maior e eh quem ta com vc! pq quem eh contra vc naum faz parte de uma populaçao digna! eh DR. eh nós denovo.... TUNTUM precisa daquele cara la que eh conhecido como O PRINCIPE! agora eh so vc e sua princesinha...... coitados dos ana izabelistas....
    a nova versao do é o pente! agora é o tema é o tema bis éééééééé TEMA iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirru

    ResponderExcluir
  20. e tema mesmo qui negosio de ana isabel e 40 no peito e no coracao e temao .o melhor prefeito de tumtn e teeeeeeeeeeeeeeeemma

    ResponderExcluir
  21. timssi nao acredita neli vamos acredits no seu pai eeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir