sexta-feira, 27 de novembro de 2015

MAIS ASFALTO: Asfaltamento avança e Tuntum vai ficando limpo e mais bonito.


Apesar dos constantes atrasos na conclusão dos serviços por causa de problemas mecânicos na usina de asfalto em Barra do Corda, o trabalho de pavimentação da cidade de Tuntum já está avançando em direção aos bairros. Depois de concluir o bairro Piçarra e rua Frederico Coêlho, Eugênio Barros, Coelho Neto, praça Eurico Ribeiro e 12 de Setembro, os serviços se direcionam à rua Presidente Médici (bairro São Raimundo) e adjacência, que forma um conjunto de cerca de dez ruas.

A expectativa a partir de amanhã, possivelmente, irá se voltar para o bairro Tuntum de Cima e Mil Reis. No primeiro será pavimentado a antiga quatro bocas, sentido cemitério, trecho de terra batida. Além da rua principal do bairro Mil reis, a rua Primavera, os serviços se voltarão para a avenida "Transmilreis" que liga o próprio bairro a MA/Tuntum Arara e residencial Ana Isabel, via considerada de muita importância pra toda comunidade.

Analisando o resultado parcial dos trabalhos já desenvolvidos, observa-se que a cidade pouco a pouco está ganhando nova identidade, ficando mais organizada, limpa e bonita. A importância do trabalho não se resume apenas nessas três qualificações, mas principalmente a de dar maior mobilidade a população, facilitando assim a fluidez no tráfego de veículos e pessoas, garantindo mais qualidade de vida a toda população.    

2 comentários:

  1. Com a gasolina de 3,50/l e 5 meses de salário atrasados não há tráfego pra uma cidade que a principal fonte de renda e a prefeitura, ou paga ou demite!.

    ResponderExcluir
  2. sábado, 28 de novembro de 2015
    Mudanças no mundo... Enquanto isso em Tuntum/MA, povo também decide, " Agora é a vez do Povo "



    Começa a contagem regressiva para o fim da maior oligarquia da Região Central do Estado do Maranhão, ontem foi a vez do Povoado Centro dos Teixeiras, declarar apoio ao Pré Candidato da Oposição, na oportunidade todos foram unânimes em afrimarem, que os mais de 8 mil votos do grupo da oposição, estão todos firmes e fortes para a batalha, todos lembram que na eleição passada, Ana Isabel teve um pouco mais de 8 mil votos, enquanto o atual prefeito teve um pouco mais de 12 mil votos, Só que agora a história é outra, todos os dias aliados do Prefeito pulam fora do barco, o grupo da oposição está esperando de braços abertos os eleitores discontentes do atual prefeito, que já chega aos milhares, estamos contabilizando um a um, quando contabilizarmos 2 mil, a eleição já estará empatada, pois a oposição tem 8 mil, com mais 2 mil, chega aos 10 mil votos, já o grupo do atual prefeito, tinha 12 mil, perdendo 2 mil, fica apenas com 10 mil votos, levando a eleição a um empate. O Blog Acorda Tuntum, teve acesso a uma estatistica preparada com exclusividade para o nosso Blog, onde aponta que o candidato da oposição, tem hoje mais de 70% de chances de sair vitorioso das urnas, enquanto que o atual prefeito tem apenas 30% de chances de se reeleger. É esperar para conferir, façam as suas apostas...

    ResponderExcluir