.

.
.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

O ANTES E O DEPOIS: Bairro Piçarra, um novo bairro...


A satisfação e a felicidade dos moradores do bairro Piçarra é quase sem limites depois da conclusão dos serviços de pavimentação. A 'plástica' asfáltica está dando uma nova cara à comunidade com a retirada de lixo, entulho, esgotos a céu aberto, e, principalmente, o grande número de buracos que vinha prejudicando visivelmente o trânsito, causando transtornos e muita reclamação.
As fotografias tiradas antes do início dos trabalhos de recuperação mostra a grande diferença que existe hoje, motivo pelo qual a população demonstra tanta felicidade pelos bons serviços executados pelo prefeito Dr. Tema e o Programa Mais Asfalto do Governo do Estado. Veja o antes e o depois de algumas ruas do bairro:
ANTES: rua Pedro Neiva
DEPOIS
ANTES: início da rua 15 de Novembro
DEPOIS
ANTES: início da rua dos Uruçús
DEPOIS
ANTES: início da rua Frei Carlos
DEPOIS
ANTES: final da 15 de Novembro
DEPOIS

  

4 comentários:

  1. Deixa de ser puxa-saco!

    ResponderExcluir
  2. Realmente melhorou muito, mais nosso maior problema é a falta de água. Nesse tempo quente é quase insuportável a sobrevivência. Esse problema pode ser resolvido, é só querer.

    ResponderExcluir
  3. cara e vergonhoso.. o tema quantos nos foi prefeito em tuntum e deixou a cidade chegar ao ponto que chegou. trinta anos se passaram e o cara nunca teve a preocupação de arrumar a cidade, so agora perto das eleiçoes ele vai querer fazer alguma coisa kkkk acho se nao fosse o helio estaria ainda no calçamento essa cidade. podem começar com o mimimi os puxa saco do tema em 3,2,1..

    ResponderExcluir
  4. Lobão faz uma matéria no seu blog, sobre os secretários de Tuntum, saber da opinião da população, eu acredito que o Genilson ganha em primeiro lugar do secretario mais chato de Tuntum, a população não gosta, como é que o prefeito botar um cara desse pra ser secretario, muitas pessoas de família boas pra ser secretario e botar um cara fraco desse, só vive falando mal do povo, até do prefeito ele fala mal, não vejo uma pessoa elogiando esse Genilson.

    ResponderExcluir