.

.
.

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Prefeito Dr. Tema dá adeus a Humberto Coutinho


A cidade de Caxias viveu ontem (02) o dia mais triste de sua história, o sepultamento de sua maior expressão política, um baluarte também nas pequenas e grandes causas de saúde pública da população daquela cidade e região, inclusive Tuntum. 
No seu último adeus, marcado por muita dor e comoção, esteve presente o prefeito de Tuntum e presidente da Famem, Dr. Tema, talvez o seu maior parceiro político, que em décadas de aliança construíram fortes laços de amizade, sendo ele por causa dessa benéfica amizade, um parceiro inseparável do povo tuntuense, a quem diariamente disponibilizava atendimento privilegiado em seu sistema de saúde.

Dr. Tema não viu somente uma longa amizade ser desfeita, viu uma lacuna a ser aberta e uma história de sucesso a ser interrompida, ficando somente os feitos e as marcas positivas deixadas por seu empenho em favor de Tuntum. O município hoje está órfão de seu maior parceiro político, um construtor que deixou sua marca nos diversos cantos.
A tristeza do prefeito tuntuense se alargará mais ainda quando perceber que o amigo das horas mais difíceis estiver realmente ausente, faltando a assistência intermitente que dava à população. Não só Dr. Tema deve chorar, mais centenas e até milhares de tuntuenses que receberam o auxílio desse grande homem. Que a morte lhe seja uma recompensa pelo bem que proporcionou...     

Nenhum comentário:

Postar um comentário