Do blog do Porão - O Tribunal de Justiça do Maranhão, julgou no último dia 8 de fevereiro, os embargos de declaração do empresário Pedro Telis de Barra do Corda, filho do ex-prefeito Nenzin e irmão do deputado estadual Rigo Teles. Pedro Telis foi condenado a 22 anos de prisão em regime fechado por ter mandado assassinar o sem terra Miguelzinho em 1997 em Barra do Corda.
Os advogados de Pedro Telis entraram com um recurso no Tribunal de Justiça, e o mesmo foi rejeitado pelos três desembargadores, a relatora do processo é a desembargadora Angela Maria Salazar. Na última sexta-feira, 9 de fevereiro, a desembargadora determinou a expedição do mandado de prisão para ser cumprido de forma imediata, para que seja iniciada o cumprimento da pena de 22 anos em pedrinhas.
Segundo informações colhidas pelo Blog em Barra do Corda, Pedro Telis já se encontra foragido e a Polícia está a sua procura.
Em dezembro de 2017, seu pai NENZIN foi assassinado, tendo como principal acusado do crime pela Polícia, o seu irmão Júnior do Nenzin, que se encontra preso em pedrinhas desde o dia 7 de dezembro.
Pelo visto, a poderosa família Teles de Barra do Corda, esta tendo um fim muito triste!!!