segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Com recursos próprios, prefeito Zé da Folha realiza carnaval de multidão em São Domingos do Maranhão


Quem pensava que o carnaval de São Domingos do Maranhão iria passar em branco caiu do cavalo, o prefeito Zé da Folha investiu recursos próprios (município) e está promovendo uma das maiores festas de momo da região com a participação de boas bandas e um público que têm superado a expectativa, inclusive causando ciumes naqueles que torcem pelo fracasso da gestão, acostumados a ludibriarem a população e deixar todos de bolso vazio do dia para noite. 

A noite de ontem foi uma resposta autêntica aos torcedores do fracasso, o público lotou a orla da Lagoa do Zé Feio e deu a resposta de que o circuito da folia em São Domingos está sendo bem prestigiado, calando aqueles que vivem de procurar defeitos pra satisfazerem seus egos empobrecidos de cultura e da vontade da manifestação popular. 

Confira nas imagens o sucesso que incomoda os adversários do carnaval de São Domingos, os acostumados a fazerem festas impressionantes, mas que deixam os funcionários sem salários. Mesmo sem tanto exibicionismo e custeado com recursos próprios, está aí o carnaval que faz a verdadeira alegria do povo de São Domingos, e o melhor, não deixa ninguém sem alimento na mesa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário